Lojas Outlet e Remates de Stock

ClubeFashion - Demonstrar a fraude que este site é

Rodrigo josé Esteves Fernandes
Rodrigo Fernandes apresentou a reclamação
30 de setembro 2013

Bom dia Exmos Senhores, No dia 24-09-2013 efectuei uma encomenda com o n.º 851318 de umas calças da diesel com a referência 00C06Q-0800Z-01 Jeans LARKEE L.32 no site do Clube Fashion. Passado 2 dias a encomenda chegou ao destino, e para meu espanto o produto encomendado não correspondia às imagens que passavam no site. As calças que deviam ter sido enviado eram estas (* PROIBIDO *://store.diesel.com/pt/straight_cod36348511rg.html) e em vez disso enviaram - me este produto que nada tem a ver (* PROIBIDO *://www.amazon.co.uk/Diesel-Straight-Jeans-LARKEE-0800Z/dp/B00DIJWDEQ). Sendo assim estou muito preocupado com a seriedade desta entidade e espero que não estejam a vender "gato por lebre". Já tentei ligar dezenas de vezes para o contacto telefónico e já enviei e-mails e nunca tive uma resposta. Penso que esta ausência de resposta, bem como o facto de nunca atenderem o telefone, só vem demonstrar a fraude que este site é. Com os melhores cumprimentos, Rodrigo Fernandes

Data de ocorrência: 30 de setembro 2013
Rodrigo Fernandes
10 de outubro 2013
No dia 08/10/2013 recebi esta resposta:

Caro Membro,

Informamos que o produto enviado está correcto. Conforme pode visualizar no link quer o modelo quer a referência estão correctos. O modelo que consta no link da amazon é precisamente o mesmo da imagem que viu no site.

Cumprimentos, A equipa ClubeFashion

Resposta de gente mentirosa e sem escrúpulos, o que se via no site era este link da diesel * PROIBIDO *://store.diesel.com/pt/straight_cod36348511rg.html.

Não comprem neste site.