No passado dia 17/11/2014 recebi uma encomenda feita através do site Club Fashion. Venderam-me um artigo que não correspondia ao descrito pois tratava-se de uma manta/colcha imitação de piqué contrário ao que estava descrito, portanto não tinha interesse na peça. Entrei em contacto com o Club Fashion por site e chat e depois de muito insistir para que os portes da devolução não fossem a meu cargo fizeram uma proposta de levantamento por ctt mas ao fim de 72 horas ainda não tinha obtido qualquer contacto, sendo que a mesma só agendada depois de eu os ter informado que iria apresentar queixa neste meio de comunicação,
O que pedia era simples, pois o artigo vendido não era o descrito, portanto o que mais desejava era uma devolução de produto e transferência do valor em causa de forma mais célere.
No dia 24/11/2014 os ctt vieram recolher o artigo, ficando eu com uma cópia e enviando juntamente com o mesmo cópias das conversas que tive com o assistente de chat, contactos que efectuei através da plataforma que dispõem no site da entidade e ainda o formulário que me tinham indicado onde fiz constar em grande destaque o NIB para onde deveriam efectuar a transferência do valor que paguei pelo artigo.
Até ontem dia 1/12/2014 (uma semana depois) ainda não tinha recebido o mesmo.
Entrei novamente em contacto e hoje para meu espanto recebo um mail que me informa que efectuaram o reembolso do valor, mediante o crédito do mesmo na minha conta ClubeFashion, sendo que eu os informei quer por chat, quer por contacto quer por impresso que seguiu com o artigo que queria a devolução por transferência bancária.
Hoje dia 2/12/2014, entro novamente em contacto com o chat e informam que afinal vão transferir mas quando o processo estiver terminado.... ou seja quando o departamento financeiro achar que está terminado. Uma tristeza!!!!
NÃO COMPREM NADA A ESTES BURLÕES!!!
Não gosto.
Voltaria a fazer negócio? Não
Boa noite,
Não se esqueça que a empresa tem que devolver no prazo de 14 dias a contar da data que foi informada e, se não cumprir esse prazo, terá que devolver essa quantia em dobro no prazo de 15 dias.
Norma legal:
Artº 12º nº 1 e nº 6 do DL n.º 24/2014, de 14/02, alterado pela Lei n.º 47/2014, de 28/07.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.