Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Desistência de encomenda sem reembolso

Hugo Tavares apresentou a reclamação
11 de janeiro 2019

Efetuei uma encomenda no dia 04/12 de 2 artigos no valor de € 108,98 para oferta de natal. A encomenda foi feita com antecedência mais que suficiente de forma a ter tempo suficiente para chegar antes do natal. Após bastante tempo sem novidades, e após minha insistência, fui informado no dia 19/12 que não iria receber a encomenda antes do natal. Como é óbvio cancelei a encomenda na hora e solicitei o reembolso do valor pago.
Estamos a dia 11/01, não consigo contactar ninguém por telefone nesta empresa, as respostas aos contactos feitos através da página do site são vagas e até hoje não recebi o reembolso do valor que paguei no dia 04/12.
Neste momento começo a acreditar que se trata de um site fantasma criado para burlar as pessoas na internet.

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2019
Clubefashion
Estimado Hugo,
Pedimos desculpa pelo sucedido. A sua encomenda contém dois artigos, um dos quais foi recepcionado a 28/12, logo, não é possível cancelar a totalidade da encomenda.
Verifique por favor o seu e-mail pois o departamento de apoio ao cliente vai entrar em contacto consigo para proceder ao reembolso do artigo não recepcionado.
Clubefashion.
11 de janeiro 2019
Infelizmente não foi entregue a mim.

O artigo está no mesmo local onde o entregaram para recolha.

Aguardo o reembolso TOTAL o mais urgente possível.
17 de janeiro 2019
Dado que através do site é impossível manter uma conversa porque não há forma de responder às vossas respostas e tenho sempre de repetir tudo novamente fica aqui bem explicito o que pretendo pela enésima vez.

1 - Inexplicavelmente um dos artigos da encomenda, após o seu cancelamento, foi entregue (foi deixado na portaria da empresa porque eu não estava cá). O artigo está exatamente no mesmo estado em que foi entregue e está no mesmo local para que alguém o venha recolher. Essa recolha tem de ser tratada por vocês porque só cá está por um erro vosso.

2 - Reembolso INTEGRAL do valor pago para o IBAN PT50 0036 0165 99100055467 30.

Espero não ter de voltar a repetir a mesma coisa outra vez.
13 de fevereiro 2019
Continua tudo por resolver.