Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Devolução

Paula Moreira
Paula Moreira apresentou a reclamação
7 de novembro 2019
No dia 13 de Outubro fiz uma encomenda de uns ténis New Balance Tam. 38. Acontece que ao experimentar, os mesmos ficaram grandes. Fiz um pedido de Devolução no site do clubefashion. Está escrito no regulamento do site que somos contactados no prazo de 2 dias úteis sobre os procedimentos a seguir. Liguei mais que 1 vez para a linha de atendimento. Da primeira vez disseram que não tinham registo de qualquer pedido de Devolução. Ao que eu respondi que tinha tirado um print. Responderam então para enviar para um e-mail com o print para o info@clubefashion.com. Não me responderam. Voltei a contactar. Disseram que sim que tinham o e-mail e que iam tentar resolver o assunto o mais rápido possível. Até hoje. Nunca mais recebi e-mail nenhum nem uma única chamada. Vou ficar eu com uns ténis que não me servem quando as devoluções supostamente são "simples, rápido e grátis!"???
Aguardo resposta.
Paula Moreira
Data de ocorrência: 7 de novembro 2019
Clubefashion
27 de novembro 2019
Boa Tarde estimada Paula,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos o exposto.

Informamos que, após verificação não dispomos de qualquer contacto da cliente junto das nossas plataformas de contacto.
Pelo que, solicitamos que nos indique por favor, qual o email de registo junto do nosso site através de https://www.clubefashion.com/contactos/

Clubefashion