Clubefashion

não recomenda

Clubefashion - Devolução de artigos e crédito em conta

Helder Graça apresentou a reclamação

Exm°s senhores,
A 2 de outubro passado procedi à devolução de 3 artigos que havia comprado através da vossa APP, correspondentes a 3 camisas: Tommy Hilfiger preta, Hugo Boss preta e Hugo Boss azul navy, respetivamente.
Através do site de tracking dos CTT soube que as encomendas tinham sido entregues, mas na vossa APP essa situação ainda não estava reflectida a 9 de outubro. Assim, procedi a dois contactos, findos os quais tive a vossa confirmação de que, de facto, os artigos vos tinham sido entregues.
Como a 15 de outubro continuava sem saber se 2 dos artigos iriam ser substituídos por um tamanho maior ou o seu valor iria ser creditado na minha conta do ClubeFashion, voltei a contactar, nesse dia, os vossos serviços. Tomei conhecimento, através de resposta ao meu contacto, de que na minha conta iriam ser colocados os créditos relativos aos 3 artigos (a camisa Tommy Hilfiger era mesmo para devolver...).
Passados mais 3 dias (18 de outubro) voltei a contactar os vossos serviços, visto que não havia sido feito qualquer crédito na minha conta. Voltei a ser informado, a 19 de outubro, de que tinha havido reforço desse pedido junto do vosso departamento financeiro.
Certo é que hoje, 2 de novembro, perfaz um mês sobre a devolução e a minha conta continua a ter 0€ de crédito, quando deveria ter 139,97€, correspondentes a 2x44,99€ das camisas Hugo Boss e 49,99€ da camisa Tommy Hilfiger.
02 Nov2018
Clubefashion adicionou uma resposta

Estimado Helder da Graça,

Lamentamos desde já o transtorno causado, indicamos que estamos com uma anomalia informática na realização deste crédito, pelo que apresentamos as nossas desculpas.

Esta situação ficará regularizada no decorrer da próxima semana, caso não pretenda aguardar, entre por favor em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente indicando os dados bancários para que possamos realizar o reembolso do valor despendido e dos artigos devolvidos.

Estamos ao seu dispor para qualquer contacto adicional.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion

04 Nov2018
Helder Graça adicionou uma resposta

Exm°s senhores,
Respondi a esta vossa mensagem nos Contactos da minha área de cliente.
ID desse contacto: 1179087
Helder Graça

04 Nov2018
Helder Graça editou a reclamação
Helder Graça adicionou uma resposta

Exm°s senhores,

A situação encontra-se, finalmente resolvida, após o crédito ter sido efetuado na minha conta bancária hoje, dia 14 de novembro.
Continuarei a ser vosso cliente.

Helder Graça

Helder Graça alterou o estado para Resolvida
Helder Graça avaliou a marca

Darei o benefício da dúvida ao ClubeFashion, uma vez que a situação acabou por ficar resolvida, ainda que só depois de inúmeros contactos e, sobretudo, de ter sido intermediada a reclamação através do Portal da Queixa, ao qual muito agradeço.
Assim, continuarei a fazer compras na marca, esperando que não mais ocorram situações semelhantes.