Lojas Outlet e Remates de Stock
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Devolução de créditos

fatima maria spinola freitas roque
fatima roque apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Pela presente venho expor o seguinte;

Em 02/03/2018 fiz uma encomenda de uma mala mão prateada no valor total da fatura 28.99€.
Fiz a devolução da mesma por ser pequena.

Em 29/04/2018 fiz outra encomenda de uns ténis desportivos cordões no valor total da fatura 53.99€.
Esta encomenda nunca recebi uma vez que o artigo estava indisponível.

Em 28/07/2018 fiz novamente uma encomenda de umas sandálias pele Vita Clara García laranja no valor total da fatura 39.99€.
Acontece que a mesma encomenda nunca recebi, encontrando-se esta no estado de levantamento disponível na morada Estrada da Outurela 118, Edifício Holanda, parque Holanda, 2790-114 Carnaxide, Portugal, sendo esta morada que consta da vossa sede de faturação, com data prevista para entrega 14/08/2018. Conclusão nunca recebi tal encomenda, sendo esta paga com o meu dinheiro.

Todas as encomendas que foram feitas foram pagas, foram todas devolvidas e os créditos resultantes nunca me foram devolvidos.

Já tendo feito algumas reclamações, as quais sem conclusão, desta vez e novamente solicito a V. Exas. uma análise pormenorizada da minha conta corrente a fim de ser apurado o valor do crédito a meu favor. o qual reclamo.

Atendendo a esta situação, aguardo desde já a vossa comunicação com referência a este assunto em questão.

De V. Exas atentamente!

Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Clubefashion
1 de julho 2020
Estimado Cliente,

Informamos que após análise das suas encomendas e reembolsos indicamos:

Encomenda 2520171 encontra-se reembolsada em créditos no valor de 19.99. Esse valor foi utilizado para efectuar a encomenda 2609431.
O reembolso desta última encomenda foi utilizado em parte na encomenda seguinte, 2770173; 39,99.
Sendo que o restante valor expirou por falta de utilização o ano passado.

Relativamente à última encomenda, 2770173, ao efectuar este pedido, seleccionou como entrega a nossa loja em Carnaxide. Não temos comunicações sobre o assunto e a encomenda fica disponível para levantamento durante 1 ano, sendo a mesma de 2018, já não dispomos da mesma.

Todas estas informações já foram explicadas por parte do departamento logístico.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
fatima roque
3 de julho 2020

Pela presente informo que não dou por resolvida sem que me seja devolvido o valor do meu credito.
A encomenda está na vossa posse por isso devolvam o credito.
fatima roque
2 de janeiro 2021
Exmos Senhores,
Não aceito a vossa justificação e solicito a devolução que me e devida.
Clubefashion
14 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Tal como indicado diversas vezes, não temos forma de aceder ao seu pedido.
A encomenda ficou disponivel 1 ano para levantamento, tal como indicado nas nossas condições.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion