Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Devolução de montante monetário

Albino Henrique Fernandes Sousa Matias
Albino Matias apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2018

Em 2017-11-28 15:28:32 - 09667420025048S, Efectuei a encomenda n 2357747 no valor de 59.98€.
Após duas semanas de ter efectuado o pagamento, contactei o ponto de entrega, no sentido de saber se a encomenda lá estaria e qual o melhor procedimento a adoptar, tendo-me sido informado por uma senhora daquele estabelecimento que, ser-me-ia enviada uma msg, logo que a encomenda ali se encontrasse.
Não fui avisado nem por msg nem por outra forma que a encomenda estivesse no ponto pickme e porque o período do Natal já tinha passado declinei a encomenda.
Posteriormente já entrei em contacto com a Clubfashion diversas vezes, no sentido de me ressarcirem do valor em questão, criando aquela empresa, sempre, argumentos evasivos e até ao momento não efectuou a devolução do dinheiro em causa.

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2018
2 de março 2018
Boa Tarde estimado Albino Matias,

A indicação que dispomos por parte do nosso departamento de apoio ao cliente é de que este reembolso estava efectuado sobre a forma de créditos de compra no nosso site, aguardavamos apenas a indicação de IBAN para proceder em conformidade.

Assim que nos foi transmitido, no dia 01/03/2018 foi reencaminhado para o nosso departamento financeiro e foi efectuada hoje o reembolso em causa.

Melhores Cumprimentos,

Goodlife
2 de março 2018
Boa Tarde estimado Albino Matias,

Assim que nos foi transmitido, no dia 01/03/2018 foi reencaminhado para o nosso departamento financeiro e foi efectuado hoje o reembolso em causa.

Melhores Cumprimentos,

Albino Henrique Fernandes Sousa Matias
Albino Matias avaliou a marca
15 de outubro 2018

Por não efectuarem qualquer aviso de que o artigo já se encontrava no ponto de entrega, não sendo o mesmo entregue em tempo aceitável, prolongaram no tempo a resolução da questão, dando a impressão que queriam que o cliente ficasse com o artigo mesmo depois de tantas falhas. Clientes devem tratar-se com respeito e correctamente, só assim se perpetuam e fidelizam.