Lojas Outlet e Remates de Stock

ClubeFashion - Devolução de Reembolso

Maria de Fátima Ferreira da Nóbrega
Maria Nóbrega apresentou a reclamação
24 de abril 2014

No dia 14/02/2014 fiz uma encomenda (n.º 927546), no valor de 35,99€, e paguei-a no mesmo dia, através do Multibanco, tendo sido passada uma fatura com o n.º 631190.
O prazo de entrega previsto era até 06/03/2014 (+/- 2 dias). Como não recebia a encomenda, no dia 07/03/2014, contatei o ClubeFashion, através do formulário disponível no site, para saber o que se tinha passado. A resposta que me deram, no dia 10/03/2014, foi " Cara Fátima Nóbrega,
Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo atraso no processamento da campanha. No entanto, ainda não recebemos os artigos, situação que deverá ficar concluída até final da semana. Caso o atraso seja maior que o previsto, será notificada por e-mail da nova data de entrega, nos próximos dias." Como a encomenda continuava sem ser entregue, voltei a contatá-los, no dia 13/03/2014, a solicitar a devolução do meu dinheiro, tendo recebido como resposta, no dia 14/03/2014, "Cara Fátima Nóbrega,
Nunca é nossa intenção defraudar as expectativas dos nossos membros.
Se não pretender aguardar mais tempo, agradecemos que nos indique qual o formato de devolução pretendido:
- créditos na sua conta ClubeFashion, que não têm prazo de validade e pode utilizar em qualquer campanha;
- transferência bancária com NIB (prazo máximo 30 dias)." No mesmo dia, dei-lhes as informações solicitadas. No dia 17/03/2014, a resposta do ClubeFashion foi "Informamos que já iniciámos o processo de devolução para o NIB indicado, que ficará concluído no prazo máximo de 30 dias. Será notificada por e-mail da realização da operação." Passados os 30 dias, como o reembolso não foi efetuado, voltei a contatá-los (em 16/04/2014) e responderam que "Informamos que por motivos de ordem técnica não nos foi possível até ao momento processar o seu reembolso. Prevemos que a situação esteja finalizada até final da semana." Como é óbvio a situação não foi regularizada. Pelo que, enviei novamente um mail e recebi como resposta (em 17/04/2014) "Estamos já a verificar o sucedido junto da contabilidade. Logo que tenhamos uma resposta responderemos ao seu contacto." Farta de esperar, contatei, mais uma vez, o ClubeFashion que voltaram a dar a mesma resposta "Continuamos a verificar o sucedido junto da contabilidade. Seremos tão breves quanto possível na resolução desta questão. Logo que tenhamos uma resposta, responderemos ao seu contacto em aberto." Estamos no dia 24/04/2014 e o ClubeFashion continua sem efetuar o reembolso.

Data de ocorrência: 24 de abril 2014
Maria Nóbrega
13 de maio 2014
Informo que finalmente recebi o reembolso do valor em débito.

Obrigada Portal da Queixa!

Fátima Nóbrega

Boa noite. Vejam a página da minha reclamação...se estão a ler isto não comprem nada no clubefashion para verem o que devem fazer.