Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion74.6
Circunland, SA.

Clubefashion - Devolução de valores e entrega de encomenda em falta

Mónica Alexandra da Fonseca de Magalhães
Mónica Magalhães apresentou a reclamação
12 de junho 2015

No dia 3 de Fevereiro do presente ano fiz uma compra no Clubefashion de três artigos num valor total de 75,97€. Tendo recebido apenas um dos artigos, e depois de esperar cerca de dois meses pelos dois artigos em falta, pedi que fosse cancelada a encomenda e que me fosse restituída a diferença (45,98€). Depois de mais de um mês à espera da restituição do valor em causa - a lei estipula um prazo de 14 dias - com muito dificuldade consegui contactar telefonicamente com o Clubefashion e expor novamente a situação. Nesse mesmo dia recebi um correio electrónico dando conta de que a situação já se encontrava junto do departamento financeiro e que o reembolso iria ser feito com brevidade. Continuando sem receber o reembolso, na semana passada liguei novamente com o Clubefashion. A colaboradora que me atendeu voltou a garantir-me que seria ressarcida quase de imediato porque o departamento financeiro já se encontrava a tratar da situação. No dia de hoje, 12 de Junho, continuo sem receber o valor em falta. Entretanto, e acreditando na boa fé das pessoas, continuei a fazer compras no site. Resultado: recebi artigos errados (foram enviadas umas sabrinas Melissa em coral quando eu comprei umas sabrinas melissas de um outro modelo em cor nectarina) e até agora não foi resolvido o erro. Efectuei uma compra no valor de 65,99€ que tinha entrega prevista para o dia 22 de Maio do corrente. Passado quase um mês do prazo previsto, não só não recebi a mercadoria, como não sei quando irei receber, visto que não me foi dada qualquer informação.

Data de ocorrência: 12 de junho 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Bom dia Mónica,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion

Tb continuo à espera...vai fazer 4 meses.... sempre a mesma mentira..já me queixei à ASAE e instituto do consumidor que disseram que havia matéria para agir.
Sugiro o mesmo procedimento...as queixas podem ser feitas online!

Já que somos tantos os lesados...acho que era de combinar um sábado e aparecermos muitos na loja e solicitarmos o pagamento!