Lojas Outlet e Remates de Stock

ClubeFashion - Devolução do crédito

Filipe Carneiro
Filipe Carneiro apresentou a reclamação
12 de novembro 2013

No dia 03-09-2013 efetuei uma compra de 2 produtos na clubefashion.com. No estado da encomenda aparece logo a data prevista para a entrega, que seria 23-09-2013 (+/- 2 dias) Apenas me enviaram uma encomenda no dia 22-10-2013. Entre o dia 23-09 a 22-10 enviei vários tickets a solicitar explicações, em que me respondia que ate ao final da semana estaria a situação regularizada. No dia 23-10-2013 vou levantar a encomenda, por espanto verifico que o tamanho da encomenda não corresponde ao tamanho dos produtos encomendados, por razões de segurança não aceitei e encomenda. Tentei entrar em contacto com eles por telefone sem sucesso, na qual fui obrigado enviar um ticket, na qual recebo a seguinte resposta: "Caro Membro, Junto da sua encomenda seguiu uma carta explicando que esse artigo não foi entregue por parte do nosso fornecedor devido a uma ruptura de stock. Agradecemos que indique qual o formato de devolução pretendido: - créditos na sua conta ClubeFashion, que não têm prazo de validade e pode utilizar em qualquer campanha; - transferência bancária, pelo que aguardo o NIB. O valor pago em créditos será devolvido no mesmo formato. Agradecemos a sua melhor compreensão e lamentamos todo o transtorno causado. Cumprimentos, A Equipa ClubeFashion" A meu ver a empresa procedeu mal para com o consumidor, penso que deveria avisar antes de enviar a encomenda, ate mesmo para o consumidor estar já avisado, para não acontecer o que aconteceu. Nesse mesmo dia levantei encomenda e enviei os dados para devolverem o dinheiro do produto que não enviaram. Mais tarde recebo uma resposta a mencionar que no prazo de 30 dias me vão transferir o dinheiro. Ainda hoje não recebi o dinheiro, contudo penso que e um abuso da parte deles colocar estas condições e tomarem estas decisões. Eles já tem o meu dinheiro desde o dia 3 de setembro, já vamos no dia 12 de novembro, sem o meu dinheiro e sem o produto, e ainda assim estes senhores acham com direito de pagaram o que é meu quando desejam.

Data de ocorrência: 12 de novembro 2013