Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

ClubeFashion - Devolução do dinheiro

Rita Genésio apresentou a reclamação
5 de junho 2015

no dia 2015-02-21 pelas 11:17:08 realizei uma compra no site * PROIBIDO *://www.clubefashion.com de uma Camisa Tommy Hilfiger Roxa do valor 38.99€. o que acontece e que seguindo todas as indicações dadas no site para a entrega da encomenda seria para: Data Prevista de entrega: 2015-03-08 (+/- 2 dias), no entanto tal não aconteceu. Dirigir-me ao site e fiz um contacto no próprio site a pedir informações, transcrevo em baixo:

Data Ticket: 2015-03-12 15:59:22
RITA GENÉSIO:
Bom dia... Tenho uma encomenda realizada a 21 de Fevereiro que ainda não chegou... Têm previsão de entrega??

Data Acção: 2015-03-12 15:59:45
ClubeFashion escreveu:
Cara RITA GENÉSIO,
Informamos que já conseguimos assegurar a mercadoria para entregar nas nossas instalações, o que será feito progressivamente nas próximas duas semanas. Desta forma, este o prazo máximo para receção da sua encomenda será até ao dia 25 do presente mês.
Agradecemos a sua compreensão face ao atraso registado. Cumprimentos, a Equipa Clube Fashion.
Nota: Não responda a este e-mail, deverá colocar a sua resposta no site em www.clubefashion.com/contactos

Depois disto esperei mais algum tempo (1 mês) e nada de aparecer a encomenda ou uma resposta da situação desta no site. Logo tentei novamente novo contacto, mas desta vez a pedir a devolução do dinheiro, visto que a camisa já não vinha atempadamente:
Data Ticket: 2015-04-06 10:28:12
RITA GENÉSIO:
venho por este meio solicitar a devolução do dinheiro da encomenda n.º 1101555. Já passou mais de um mês e meio desde a finalização da encomenda que foi no dia 2015-02-21, e não estou disposta a esperar mais tempo. Vou enviar o nib para que possa fazer a tranferência do montante, visto que paguei por multibanco.

NIB: 0035 0658 00001883900 58

Fico a aguardar a resposta que espero que seja o mais breve possível,

Rita genésio

A resposta foi a seguinte:
Data Acção: 2015-04-10 13:12:23
ClubeFashion escreveu:
Cara Rita genésio,

Informamos que já iniciámos o processo de devolução para o NIB indicado, que ficará concluído no prazo máximo de 14 dias. Será notificada por e-mail da realização da operação.

Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido. Lamentamos o transtorno.

Nota: não responda a este e-mail. Deverá colocar um contacto através do formulário de contactos disponível na página.

Gratos pela compreensão.
Cumprimentos, A equipa ClubeFashion

Aguardei então os longos 14 dias que até ao dia de hoje... NADA. No entanto já tentei ligar para lá e a chamada fica sempre em espera, logo sem sucesso e os sucessivos contactos feitos a posteriori nunca tiveram resposta:

Data Ticket: 2015-05-15 09:25:22
RITA GENÉSIO:
Bom dia, no dia 2015-02-21 11:22:15 realisei um encomenda que estive cerca de 1 mes e meio a espera e como não veio pedi o cancelamento. A encomenda foi anulada e pedido a devolução foi dado por confirmado no dia Data Acção: 2015-04-10 13:12:23 onde me disseram que o prazo maximo seria de 14 dias... Logo vejamos já passou um mês e 5 dias depois disso e nada. Desde o inicio desta compra ja vamos em 3 meses. Ja efectuei outras compras pelo vosso site e não entando o que se passa. Estou verdadeiramente desagradada com a situação e espero que esta situação seja resolvida o quando antes. Mais uma vez vou ficar a aguardar, Esta situação está no limite... Rita Genésio

Data Acção: 2015-05-21 11:50:58
RITA GENÉSIO escreveu:
Bom dia novamente,

como não obtive informação a situação da devolução do meu dinheiro até ao dia de hoje venho novamente apelar pelo bom senso e espera que esta seja feita.

Seria impossível dar informações sobre a situação?

Mais uma vez???

Já não sei o que fazer, ma sinceramente não quero dar o dinheiro como perdido e também não pretendia que esta situação acontece-se com outros compradores e utilizadores do site.

Data de ocorrência: 5 de junho 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Bom dia Rita,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que iremos regularizar a situação tendente ao seu processo de reembolso, nos próximos dias.

Obrigado,
Clubefashion
16 de novembro 2015
A devolução foi feita mas 8 meses depois acho que é excessivo o tempo de espera e completamente absurdo. O que aconselho todos os utilizadores ou possíveis utilizadores deste site é mesmo não efectuarem compras por aqui porque não é de todos de segurança e assim não correm o risco de ficarem sem o artigo e sem o dinheiro...
Rita Genésio avaliou a marca
11 de outubro 2023

Continuo à ser cliente

Tb continuo à espera...vai fazer 4 meses.... sempre a mesma mentira..já me queixei à ASAE e instituto do consumidor que disseram que havia matéria para agir.
Sugiro o mesmo procedimento...as queixas podem ser feitas online!

Já que somos tantos os lesados...acho que era de combinar um sábado e aparecermos muitos na loja e solicitarmos o pagamento!