Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Devolução do valor pago e encomenda que não chegou

Diana Santos
Diana Santos apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020
No dia 16 de Dezembro fiz uma encomenda de uma sweat e um creme. Passado 3 dias colocaram-me o dinheiro na conta do clubefashion referente ao creme, que, pelos vistos, não havia em stock. Pedi para este valor ser devolvido no qual nunca obtive uma resposta. Em relação à sweat o anúncio dizia que em 72 horas recebia a encomenda o que não se passo. Só recebendo a encomenda dia 1 de Janeiro que para meu espanto ao abrir a encomenda a encomenda reparo que a encomenda não era minha e que tinha uma coluna na qual a fatura anexada era de 7 euros. O valor da sweat foi de 44,99 euros. Liguei para lá e nunca me atenderam, enviava e-mails e também não respondiam.
Agora que obtive resposta nunca me solucionam o problema dando até respostas ridículas que nem responde ao que eu perguntei. Peço sempre para me fazerem a devolução do valor na qual disseram que em 10 dias recebia o dinheiro na conta e passados esses mesmos dias continuam sem quererem devolver-me o dinheiro. Hoje, dia 16 de Janeiro respondem-me a pedir que para devolverem o dinheiro tenho de primeiro devolver o artigo que foi enviado por engano, na qual eu já expliquei que estou fora de casa e só chego dia 25 de janeiro e que nesse mesmo dia tratava da devolução mas que teriam que enviar o valor da sweat e do creme antes visto que o erro não foi meu. Este caso é considerado uma burla visto que comprei uma coisa que não recebi e não consigo a devolução do dinheiro. Agradeço uma solução o mais breve possível ou terei de avançar por outros meios judiciais.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2020
Clubefashion
24 de janeiro 2020
Boa tarde estimada Diana,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que, a indicação de que dispomos é que o reembolso em questão foi efectuado na totalidade correta.

Clubefashion