Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Devolução em atraso

Vera Pereira apresentou a reclamação
18 de janeiro 2019

Fiz uma devolução no dia 7 deste mês com o transportador que a clubefashion enviou. Enviei 1 email e escrevi no formulário do site e até agora não obtive qualquer resposta da parte deles. Estou sem qualquer resposta relativamente a este assunto e sem a devolução do montante pago pelo artigo devolvido.

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2019
Clubefashion
22 de janeiro 2019
Boa Tarde estimada Vera,

Desde já, agradecemos o seu feedback.
Após verificação, o processo ao qual se refere, encontra-se em regularização junto do nosso departamento logístico.
Contamos que o exposto, se encontre finalizado com a maior brevidade.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e esperamos que esta experiência menos positiva não coloque em causa a sua confiança nos nossos serviços.

Melhores cumprimentos,

Clubefashion
23 de janeiro 2019
Não recebi qualquer contato da vossa parte, nem devolução do dinheiro.. Continuo aguardar desde o dia 7 deste mês. Continuo à espera!
7 de fevereiro 2019
Continuo sem receber a devolução do dinheiro!!
Acho este tempo de espera inademissivel por parte do Clube Fashion. Uma coisa é certa, foi sem dúvida a primeira e última vez que fiz compras no Clube Fashion!!!
12 de fevereiro 2019
Até quando vão continuar? Já passou mais de um mês e continuo sem o meu dinheiro!!!!
14 de fevereiro 2019
Vamos do dar aqui um ponto de situação acerca deste assunto que está longe de se resolver! Depois de enviar várias mensagens/e-mails para o site a solicitar o meu dinheiro de volta o mesmo respondeu esta semana a dizer que poderiam fazer o reeembolso para o site ou por transferência bancária. Solicitei os meus dados para procederem à transferência bancária, hoje recebo um e-mail a dizer que o reembolso já está no site. Mas alguém pediu que fosse reembolsada para o site?! Para fazer mais compras lá é isso? Isto é ridículo! Há mais de um mês à espera que me devolvam o dinheiro que é meu!! Obrigada por mais uma vez atrasarem todo este processo, é o vosso respeito pelos clientes! Uma coisa é garantida, a vocês não compro mais nada!!!! Agradeço que me devolvam o que é meu!
20 de fevereiro 2019
Nova semana, mais uma voltinha.. Quando me enviaram e-mail a informar que tinha o dinheiro no site para gastar quando quisesse, esclareci que nunca pedi que o mesmo fosse devolvido para o site. Mas, assim atrasa tudo mais uma vez. E solicitei mais uma vez os meus dados e que efetuassem a transferência bancária para a minha conta. Fica aqui uma informação interessante, no momento da minha compra fiz a mesma por MBWAY, o dinheiro sai de imediato da minha conta. Qual a dificuldade de fazer a devolução da mesma forma? O pagamento não foi feito por transferência bancária! No entanto, recebo resposta na semana passada, a dizer que vão dar início ao processo de devolução e que serei notificado quando o mesmo for feito. É quarta-feira e ainda não recebi nenhum informação acerca disso. Já passou mais de um mês e continuo à espera do meu dinheiro. Tudo isto demonstra a fala de respeito para com o cliente!!!
25 de fevereiro 2019
Depois de mais de um mês e mais de 15 e-mails/mensagens o dinheiro foi devolvido à data de hoje pra a minha conta!
25 de fevereiro 2019