Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,3%
Taxa de Solução
83,3%
Média das Avaliações
28,5%
Taxa de Retenção de Clientes
38,5%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion72.6
Circunland, SA.

Clubefashion - Devolução feita sem o valor devolvido

Resolvida
8/10
Joana Filipa Mota Nunes Guedes
Joana Guedes apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2019
No passado dia 25 de Dezembro de 2018 foi processado, pelo Clubefashion, o meu pedido de devolução (referência AFK14451) relativo à encomenda 2924501. Na medida em que não recebi feedback nenhum relativo à devolução, após várias chamadas não atendidas, enviei mensagem através do formulário da página do Clubefashion, no dia 21 de Janeiro de 2019, a questionar o ponto de situação. Responderam em jeito automático, que as "troca/ devolução de artigos estão neste momento com um atraso verificado, consequência do pico de expedições dos nossos serviços, assim como dos diversos operadores logísticos com quem trabalhamos" e que seria "expectável que apenas no decorrer da próxima semana esta situação fique devidamente actualizada". Porém, a 8 de Fevereiro de 2019 a situação está exatamente igual. Não me foi devolvido o valor da encomenda, nem creditada a minha conta de cliente e a linha telefónica continua inacessível.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2019
Clubefashion
8 de fevereiro 2019
Estimada Joana,
O Crédito encontra-se na sua conta membro, sendo que poderá alterar o método de devolução facultando o Iban com o qual pagou a encomenda.
Solicitamos ao serviço de apoio ao cliente que a contacte no sentido de verificar se pretende manter o crédito na conta membro ou pretende o reembolso por Iban.
Lamentamos o atraso verificado.
Cumprimentos,
Clubefashion
Joana Filipa Mota Nunes Guedes
Joana Guedes avaliou a marca
31 de agosto 2020

Apesar do problema aqui reportado e, por vezes, algum atraso no tempo de entrega, não voltei a ter problemas com encomendas feitas nesta plataforma.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.