Clubefashion - Devolução ou entrega da encomenda

2017015
Paulo Rodrigues apresentou a reclamação

Pedi o reembolso de uma encomenda nº 1085328, que fiz em Janeiro, pois até há data não recebi a encomenda.
Até há data de hoje(28-05-2015), não recebi nada.
Não consigo contactar com a empresa de maneira nenhuma(telefone, email, facebook). Inclusivé apagam as minhas mensagens. Agradecia que me devolvessem o dinheiro ou entregassem a encomenda. Obrigado.

02 Nov 2015
Clubefashion adicionou uma resposta

Bom Dia Paulo Rodrigues,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Neste momento, o Clubefashion procedeu a uma reorganização interna, fruto da entrada de um novo accionista controlador.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e garantimos que iremos trabalhar no sentido de recuperar a sua confiança nos nossos serviços.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion

Ver perfil de Paulo Jorge Magalhães Gonçalves

Paulo Jorge Magalhães Gonçalves

Lamento mas parece-me que não vai receber nem a encomenda nem o dinheiro....Eu continuo à espera...vai fazer 4 meses.... sempre a mesma mentira..já me queixei à ASAE e instituto do consumidor que disseram que havia matéria para agir.
Sugiro o mesmo procedimento...as queixas podem ser feitas online!

Já que somos tantos os lesados...acho que era de combinar um sábado e aparecermos muitos na loja e solicitarmos o pagamento!