Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Devolução/troca com a clubefashion - a aguardar mais de um mês

Tânia Couto
Tânia Couto apresentou a reclamação
15 de maio 2020
Fiz uma devolução para troca à Clubefashion, a qual foi recebida por eles no dia 13 de Abril (segundo informação dos CTT).
Até hoje ainda não me foi enviado nem os sapatinhos nem fui reembolsada. Todas as semanas envio mensagem para eles e a conversa é sempre a mesma, nunca nada concreto.
Já ando nisto à mais de um mês e não dão soluções, daqui a nada o número pelo qual quis trocar os sapatinhos já não serve à bebé.
Foi a primeira vez que encomendei algo deste site, e será com certeza a ultima pois não dão segurança nenhuma ao cliente. Primeiro quando fazemos a encomenda e posteriormente no pagamento, não existe uma confirmação nem um acompanhamento da encomenda e depois com a trocas é o que se vê!
Abaixo as respostas que me deram, era quase copy/paste.
Um completo desrespeito pelo cliente.
Eles querem é vender, o resto que espere.

Data Resposta: 2020-04-20 10:54:24
Estimada,
Obrigado pelo seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentavelmente, com parte da equipa em teletrabalho, estamos com alguns dias de atraso no tratamento de devoluções, mas estamos a trabalhar para recuperar rapidamente e regularizar os casos pendentes, como o seu.
Lamentamos o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão
Melhores Cumprimentos

Data Resposta: 2020-04-27 11:38:42

Estimado cliente,
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos o sucedido.
Informamos que encaminhámos a situação exposta ao nosso departamento logístico de forma a averiguarmos a situação.
Assim que seja possível, entraremos novamente em contacto.

Atenciosamente,
Equipa Clubefashion
Nota: Não responda a este e-mail. Solicite um novo contacto através do nosso formulário em www.clubefashion.com/contactos

Data Resposta: 2020-04-29 15:51:51
Estimado cliente,
Assim que seja possível, entraremos novamente em contacto.

Atenciosamente,

Data Resposta: 2020-05-08 17:07:35
Estimada,
Lamentamos a situação que nos descreve estamos com atraso do nosso lado.
Iremos ligar-lhe para resolver o assunto asap.
Melhores Cumprimentos
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
8 de junho 2020
Estimada Tânia,

Informamos que a sua situação já está identificada no nosso Departamento logístico, de forma a ser regularizada com a maior brevidade possível.

Reconhecemos o seu desconforto face ao sucedido, e uma vez mais, lamentamos o atraso registado e o transtorno causado.

Agradecemos a sua compressão. Irá receber um contacto da nossa parte com a maior brevidade possível.

Atenciosamente
Tânia Couto
Tânia Couto avaliou a marca
10 de junho 2020

Só resolveram o problema após muita insistência e "ameaças" e após fazer uma queixa aqui e noutro site.