Circunland, SA.

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Devolução/troca de produto

Liliana Coelho apresentou a reclamação

Fiz 1 compra dia 27/11/17 de uns tenis asics em que me dizem q a data entrega e dia 14/12/17. Os mesmos chegaram dia 20/12/17 sem lingueta, são para oferecer no natal mas a pessoa a quem quero oferecer tem o pé mt largo e os tenis ficam todos abertos. Preciso que o clubfashion me arranje 1 solução rapidamente, que me troquem os tenis por uns em gel na mesma com lingueta ou que me devolvam o dinheiro pois ñ vou ficar com 1 crédito de 74,99€ neste site sem precisar de mais nada. Ja basta ter que pagar para devolver os tenis. Assim desta forma vão perder clientes a toda a hora. Ñ podemos contar com este site para compras de natal pois ñ basta o incumprimento dos prazos de entrega se ñ ainda 1 má resolução dos problemas.

26 Dez2017
Clubefashion adicionou uma resposta

Bom Dia Cara Liliana Coelho,

Para que este contacto tenha o devido seguimento, deverá preencher um formulário de contacto, disponível em https://www.clubefashion.com/contactos/ apresentando o assunto em questão, conforme indicado em contactos anteriores, para que possamos enviar uma resolução ao exposto.

Os nossos melhores cumprimentos,

09 Mai2018
Clubefashion alterou o estado para Resolvida
12 Out2018
Liliana Coelho avaliou a marca