Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Devoulção de crédito indevidamente considerado como utilizado

Teresa Calheiros
Teresa Calheiros apresentou a reclamação
4 de dezembro 2014

fiz no Clube Fashion uma encomenda à qual foi aplicada um crédito de 5€, descontado do valor final a pagar. Ao ser processado o pagamento via PayPal, o sistema bloqueou não tendo o pagamento sido finalizado e tendo a encomenda ficado sem efeito (conforme consta da minha área reservada: Enc nº 1062298). Ao colocar nova encomenda verifiquei que não estava a ser aplicado o referido crédito, que ficou considerado como tendo sido utilizado apesar da encomenda asnterior ter sido anulada. Tentei várias vezes contactar o nº 707911211 sempre sem sucesso (toca toca e a chamada acaba por cair sem ninguém atender). Enviei contacto escrito. E, finalmente coloquei no Facebook uma nota. Não tendo obtido resposta em tempo útil, nem tendo conseguido contactar pelo telefone, coloquei nova encomenda (1062622) sem o desconto, porque devido ao período de Natal e excelente desconto do produto estava com medo que esgotasse. Entretanto recebo resposta de que o crédito tinha sido resposto para utilização posterior, mas foi demasiado tarde porque a encomenda estava feita. Peço então que me seja creditado o valor do desconto de que não beneficiei por falha do ClubeFashion e por deficiente atendimento ao cliente (incontactáveis e com prazos de resposta incompatíveis com bom serviço). Respondem, por escrito, que "Lamentamos, mas o bónus de 5€ não é convertível em dinheiro". Considerando esta resposta inaceitável e reveladora de total falta de consideração para com o cliente, insisto de novo sem obter resposta. Venho por este meio exigir que me seja devolvido o valor de desconto de 5€ que me foi roubado e de que não beneficiei por razões que não me são imputáveis. Obrigada

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2014
Clubefashion
7 de dezembro 2014
Bom dia Teresa,

Informamos que o crédito de 5,00€ já se encontra disponível na sua conta de membro para utilização numa próxima compra.

Respondendo à reclamação efectuada, a encomenda que realizou no ClubeFashion foi concluída sem qualquer problema ou anomalia, pelo que o crédito ficou associado à compra até que a mesma fosse cancelada por falta de pagamento. Conforme refere, "Ao ser processado o pagamento via Paypal, o sistema bloqueou não tendo o pagamento sido finalizado", situação que é alheia ao ClubeFashion tendo em conta que o processo de encomenda (reserva) foi concluído normalmente, só sendo convertido em venda quando o pagamento é realizado, sendo ai emitida a factura.

De acordo com o que lhe foi referido através do nosso formulário de contacto, " Lamentamos, mas o bónus de 5€ não é convertível em dinheiro" acrescendo-se que este valor resulta de créditos promocionais e não de um valor que lhe tenha sido cobrado.

Relativamente às várias tentativas de contacto que refere, o ClubeFashion informa:

- O número de telefone de contacto é o 707 911 111, funcionando o mesmo dias úteis entre as 10h e as 12h e entre as 16h e as 18h. - De acordo com o que refere, tentou contactar-nos através de um número de telefone que não pertence ao ClubeFashion.

- Contactou o ClubeFashion através do formulário de contactos pelas 14h51 de dia 2, tendo a mensagem sido respondida às 9h57 de dia 3, sendo uma resposta em menos de 24 horas. Recordamos que para questões/informações com resposta mais imediata dispomos do contacto telefónico 707 911 111 nos horários já referidso e de um Chat presente no nosso site que funciona entre as 9h00 e as 18h00.

Obrigado,

ClubeFashion