Lojas Outlet e Remates de Stock
Clubefashion73.8
Circunland, SA.

Clubefashion - Dificuldade na entrega da encomendas

maria odete rocha fernandes
maria fernandes apresentou a reclamação
30 de julho 2016

Não fui avisada previamente da data da entrega , logo não houve um agendamento. Fui contactada por um indivíduo a dizer que se encontrava próximo para fazer a entrega. Eu encontrava-me fora do Porto. Ficou então acordado que voltaria a ser contactada para acordarmos a entrega. Como o contacto tardava, telefonei para a Direct a fim de procedermos ao agendamento. Fui então informada de que a encomenda foi devolvida por não ter sido encontrada a morada.... Mas NINGUÉM ME TELEFONOU PARA EU EXPLICAR a morada( que por acaso é extremamente acessíve)l. Entendo que a comunicação não funcionou. Em consequência solicito que tomem as providências no sentido de me remeterem a referida encomenda.

Data de ocorrência: 30 de julho 2016
Clubefashion
4 de agosto 2016
Cara Odete Fernandes,

Informamos que,a transportadora tentou efectuar a entrega da sua encomenda,contudo,sem sucesso,visto que o destinatário da mesma se encontrava ausente.

Por esse motivo a sua encomenda foi-nos devolvida.

De modo a resgatar a sua encomenda, solicitamos que entre em contacto com os nossos serviços logisticos (indicando o nrº de encomenda/factura, tal como a morada onde pretende receber a encomenda) através de armazem@clubefashion.com

Mais informamos que a plataforma oficial de contactos do nosso site é: https://www.clubefashion.com/contactos/

Agradecemos o seu contacto através dessa via, uma vez que lhe foi endereçada a notificação acima supracitada no dia 28 do mês passado e não tivemos qualquer resposta.

Obrigado,
Clubefashion