Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomenda 07/06/2018

ANA LOPES apresentou a reclamação
3 de julho 2018

Fiz uma encomenda no dia 07/06/2018 a qual me foi proposto a entrega dia 27/06/2018. Já envie vários pedidos de informação e a resposta é sempre a mesma ainda não tem o produto para entrega, só para a semana. Porque vendem produtos que não tem... Já não é a 1ª experiência e cada vez pior.. comprei porque iria precisar do artigo, agora fico pendurada, tenho de ir comprar noutro lado. Clubefashion é muito mau mesmo..

Data de ocorrência: 3 de julho 2018
4 de julho 2018
Estimada Ana Lopes,

Lamentamos desde já o transtorno causado, derivado de um atraso verificado junto do nosso fornecedor, ainda não conseguimos reunir estes artigos junto dos nossos parceiros estratégicos, pelo que, estamos dependentes de receber uma data específica de chegada dos mesmos para proceder ao respectivo envio.

Assim que recepcionarmos esta encomenda, expediremos a mesma com a maior celeridade, informando a de tal facto.

Pedimos desculpa pelo atraso registado e estamos ao seu dispor para qualquer acção que considere relevante.

Trabalharemos para evitar esta situação de futuro, estando a rever esta situação e implicações junto do nosso fornecedor, dado não ser a imagem e serviço que pautam o nosso posicionamento perante os nossos clientes.

Os nossos melhores cumprimentos,

10 de julho 2018
Boa Tarde estimada Ana Lopes,

Indique nos por favor se o assunto exposto ficou devidamente solucionado e se já recebeu a encomenda em causa.

Reiteramos novamente o nosso pedido de desculpas face ao atraso verificado.

Melhores Cumprimentos,

13 de julho 2018

Já recebi a encomenda.

Obrigada
Ana Lopes
ANA LOPES avaliou a marca
13 de julho 2018

Na minha opinião não deverão ter produtos à venda dos quais não tem stock..