Clubefashion

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Encomenda

Joana Monteiro apresentou a reclamação

Uma vergonha!fiz uma encomenda no dia 30/11 de presentes de Natal, era suposto chegar dia 17 até hoje nada!o serviço de atendimento ao cliente é péssimo ninguém atende hoje liguei 37 vezes, as respostas por e-mail automáticas!uma vergonha! Vou passar o natal sem presentes, nunca mais volto a encomendar
20 Dez2018
Clubefashion adicionou uma resposta

Estimada Joana,
Pedimos desculpa pelo atraso na sua encomenda, consequência de falha no prazo de entrega da mercadoria por parte do nosso fornecedor nas nossas instalações. Contudo, os artigos já se encontram nas nossas instalações e estão em fase final de expedição pelo que amanhã vai receber a sua encomenda.
Submeteu um pedido de contacto a 2018-12-20 10:54:24, ao qual respondemos a 2018-12-20 11:34:46, portanto obteve a sua resposta em cerca de 30 minutos.
Lamentamos o sucedido, Estamos a trabalhar no sentido de melhorar os nossos serviços, de modo a que continue a confiar em nós.
Boas Festas,
Clubefashion

20 Dez2018
Joana adicionou uma resposta

Se ainda estão no seu armazém com certeza não as vos receber amanhã, e se por resposta a minha questão entende que um e-mail pre escrito, que já me foi enviado igual 4 vezes é suficiente não tem com certeza a mesma opinião que eu! Tem um péssimo serviço e pela quantidade de queixas aqui escritas não sou a única a achar o mesmo

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade