Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomenda 3767463

Márcia Azevedo apresentou a reclamação
31 de julho 2020
Fiz uma encomenda na data 06-06-2020 que foi enviada por 2 vezes, a primeira recebi, vinha tudo bem, a segunda no valor de 144,97€ dizem ter sido enviada no dia 05-07-2020 e que eu recebi no dia 06-07-2020, como não recebi nenhuma encomenda, reclamei e pedi o numero de rastreio e qual a transportadora, após algumas mensagens enviaram o numero e disseram ter sido enviado pela VASP. Fui verificar o estado diz ter sido entregue no dia 06-06-2020 às 21h59 em Lisboa. Em sou de Leiria e ninguém vem entregar encomendas às 10h da noite...
Ando à mais de 2 semanas a tentar resolver o assunto a resposta é que estão à espera que a transportadora envie o comprovativo de quem recebeu a encomenda...

TENHAM MUITO CUIDADO POIS PODEM SER BURLADOS COMO EU, não recebi nenhuma encomenda e receberam 144,97€.
Data de ocorrência: 31 de julho 2020
Clubefashion
3 de agosto 2020
Estimado Cliente,

Queira, por favor, aceitar as nossas desculpas face à situação verificada.

Informamos que a situação da sua encomenda encontra-se a ser regularizada, sendo que, se não receber a encomenda por parte da VASP, irá receber o valor da nossa parte.
Neste sentido, reforçamos que não existe qualquer burla e que somos uma empresa séria e que cumpre os seus compromissos com os clientes.

A situação encontra-se a ser regularizada com a transportadora. Assim que tivermos mais informações, o departamento de apoio ao cliente irá entrar em contacto com mais indicaçõs.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa uma vez mais.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
3 de agosto 2020
Continuo a aguardar a resolução. Não vou marcar a situação como resolvida, porque efetivamente não está.
Estará quando receber a mercadoria ou o dinheiro de volta.

Melhores Cumprimentos
Márcia de Azevedo
Clubefashion
6 de agosto 2020
Estimado Cliente,

Informamos que o apoio ao cliente já entrou em contacto com mais informações sobre a sua encomenda.
Neste sentido, procedemos ao reembolso do valor dispendido.

Assim que possível, verifique o email e confirme o método pretendido de reembolso.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer incómodo causado.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
6 de agosto 2020
Deixo a resposta que obtive desta empresa. Pois ao que parece a encomenda nunca foi enviada, mas até fatura fizeram e alegaram sempre ter sido entregue..

Caro/a Márcia de Azevedo,

Lamentamos informar que, infelizmente, não podemos satisfazer a sua encomenda número 3767463, devido a uma ruptura inesperada de stock junto do fornecedor da marca.

Esta ruptura afectou os seguinte(s) artigo(s):

Jogo de Cama Stripes Taupe 240x290
Capa Ajustável Relax Azul 160x200
Edredao Medusa Cru 250x270
Para minimizar o transtorno causado pela indisponibilidade do artigo, informamos que já efectuámos o reembolso do valor, mediante o crédito do mesmo na sua conta ClubeFashion, estando já disponível para utilizar na sua próxima compra.

VERGONHOSO...
Márcia Azevedo avaliou a marca
10 de agosto 2020

Apesar de terem credito o valor na minha conta, foram preciso semanas até se resolver a situação. E se não tivesse feito a reclamação aqui, provavelmente ainda não estaria resolvido.