Clubefashion

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Encomenda 48h não entregue

Liliana Vieira apresentou a reclamação

Nos passados dia 09 e 10 de Novembro efetuei duas encomendas do mesmo artigo e campanha, com datas previstas de entrega a 12/11e 13/11 respetivamente (48H). A encomenda do dia 10 foi entregue na data prevista, mas a de dia 09 ainda não, estando com quase duas semana de atraso.

No dia 19/11 entrei em contacto com o Clubefashion. No mesmo dia foi-me respondido que iriam averiguar o exposto junto do vosso departamento logístico. Sem resolução apresentada, solicitei a devolução da encomenda via transportadora, tendo recebido a informação que iria ser contactada.

Ontem, dia 22/11, sem ter obtido nenhuma outra informação ou contacto, recebi no correio um Aviso de Tentativa de Entrega da transportadora para o tipo de serviço "Recolha". Ora, não tendo sido entregue a encomenda como pode a transportadora proceder à sua recolha? Pretendo simplesmente que a encomenda em processo seja cancelada e me seja restituído o valor da mesma.

Obrigada.

23 Nov2018
Clubefashion adicionou uma resposta

Bom Dia estimada Liliana Vieira,

Lamentamos desde já o sucedido, verificou-se uma quebra de stock inesperada junto do nosso departamento logístico.

Indicamos que já entrámos em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente que agirá em conformidade com o solicitado na nossa plataforma de contactos.

Estamos ao seu dispor para qualquer questão adicional.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion

28 Nov2018
Liliana Vieira alterou o estado para Resolvida
28 Nov2018
Liliana Vieira avaliou a marca

Tem vindo a melhorar o apoio ao cliente. Cumpriram com o prazo de devolução.