Lojas Outlet e Remates de Stock
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomenda

Ana sequeifa
Ana sequeifa apresentou a reclamação
23 de dezembro 2019
Venho por este meio reclamar o mau serviço prestado por esta entidade
No início do mês fiz uma encomenda de 3 artigos em que me era dito que no max até ao dia 18 de Dezembro estaria feita a entrega
Hoje dia 23 apenas recebi um, e qual o meh espanto quando abro o meu email e vejo um reembolso de uma das encomendas um dia antes da véspera de natal

Ou seja ao dia de hoje tenho uma encomenda em casa uma que não sei onde anda e outra cancelada a 1 dia da véspera de natal.. Inadmissível uma situação destas e de uma incompetência extrema.
Sinceramente não quero saber se a culpa é do clubfashion ou do fornecedor porque na verdade a quem eu paguei e fiz a encomenda foi ao clubfashion por isso está entidade e a culpada

Venho alertar PARA NÃO FAZEREM ENCOMENDAS a este outlet pois acabaram de perder um cliente! Pois agora tenho de ir comprar a ultima da hora 2 presentes pela vossa falha
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2019
Clubefashion
Estimada Ana,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção e desde já lamentamos o atraso registado e o transtorno causado.

A sua encomenda encontra-se numa última fase de processamento, pelo que, brevemente receberá uma notificação de expedição da mesma.

Clubefashion
Ana sequeifa
23 de dezembro 2019
Sinceramente o que interessa que esteja em processamento se já não servirá para o efeito?!
Falta de profissionalismo da vossa parte não cumprem as datas previstas principalmente numa altura como esta que a maior parte das encomendas seriam para o Natal.
Encomendas na vossa plataforma nunca mais