Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Encomenda atrasada

Ana Lino
Ana Lino apresentou a reclamação
25 de dezembro 2018
Dia 17 de novembro efectuei uma encomenda no site Clubefashion que deveria ser entregue num ponto pickup dia 9 de dezembro. Contudo a encomenda ainda nem sequer foi enviada e no estado da encomenda aparece "a processar". Já contactei diversas vezes o site Clubefashion via e-mail e a resposta que recebo sempre é uma resposta genérica, provavelmente automática, que diz que receberei a encomenda «no decorrer da presente/próxima semana», sendo que um dos e-mails recebidos garantia a entrega da encomenda a tempo do natal. Ando a contactar este site desde dia 12 e o meu problema está longe de ser resolvido. A suposta encomenda deveria ser um presente de natal mas como não recebi a tempo tive de comprar outro presente.
Data de ocorrência: 25 de dezembro 2018
Clubefashion
26 de dezembro 2018
Cara Ana,
A sua encomenda encontra-se no ponto pick up desde dia 17-12.
A Transportadora está com dificludades técnicas no envio de mensagem aos clientes para que os mesmo possam ir levantar as suas encomendas nos pontos de recolhas, neste sentido, é provável que não tenha recebido qualquer comunicação da Chronopost, desde já queira aceitar as nossas desculpas pelo sucedido.
O serviço de apoio ao cliente vai entrar em contacto consigo de forma a facultar o nº de guia e verificar se ainda mantém o interesse na encomenda em causa.
Pedimos desculpa pelo atraso.
Clubefashion
Ana Lino