Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Encomenda atrasada

Sara Dias
Sara Dias apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
Efectuei uma encomenda no site do Clube Fashion no dia 11/Novembro, a mesma com previsão de entrega para dia 25/Novembro.
Não recebi qualquer encomenda até à data de hoje e após inúmeras tentativas de contacto via telefone, que nunca atendem as chamadas, e através do formulário disponibilizado no site oficial, que também nunca obtive qualquer tipo de resposta, contactei o chat que, por vezes, se encontra disponível no site. Quando questionei relativamente ao prazo de entrega da minha encomenda, responderam-me que houve um atraso com a entrega por parte do fornecedor e que por isso houve um atraso na entrega. Questionei qual seria a previsão para a entrega e deixaram de me responder.
Quando verifico o estado da encomenda na minha conta do Clube Fashion, esta não tem qualquer tipo de informação, está no mesmo estado como no dia em que a fiz.
O que solicitei foi que me enviassem a encomenda até ao final da semana ou caso contrário me devolvam o dinheiro, já que se não chegar dentro desta semana já não faz qualquer sentido mantê-la.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
Clubefashion
13 de dezembro 2019
Boa Tarde estimada Sara,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que, a indicação de que dispomos é que a encomenda em questão encontra-se entregue com sucesso.

Queira por favor, verificar o exposto.

Clubefashion