Clubefashion

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Encomenda atrasada e sem data prevista de entrega

Hugo Cruz apresentou a reclamação

Fiz uma compra no clubefashion no passado dia 31/7/2019, que tinha data prevista de entrega no dia 22/8/2019. Até ao dia de hoje ainda não a recebi e já questionei várias vezes (através do formulário de contato) qual a data de entrega e nunca me deram data.

Tentei ligar várias vezes com a liga de apoio 707… (que tem custo associado) e apenas fui atendido pela máquina automática, e nunca me devolveram a chamada.

Eu não quero a devolução do dinheiro, quero a minha encomenda. O que poderei fazer?
Muito obrigado
Hugo cruz
11 Set2019
Clubefashion adicionou uma resposta

Estimado Hugo,

Desde já lamentamos a situação verificada.

Informamos que, lamentavelmente, aguardamos a chegada da restante parte da mercadoria, sendo que o Clubefashion não funciona com stock próprio.
Assim que possível, iremos proceder à expedição da encomenda, recebendo uma notificação nesse sentido.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos novamente o incómodo causado.

Clubefashion

11 Set2019
Hugo Cruz adicionou uma resposta

Como é que a marca solicita que coloque "Resolvida" quando não me dá resposta à minha reclamação? A resposta que deu foi "em tratamento".
Essa resposta, não só não indica a data de entrega da minha encomenda, como também descarta qualquer esclarecimento da marca sobre este problema.

24 Set2019
Hugo Cruz alterou o estado para Resolvida