Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Encomenda cancelada e não devolveram o meu dinheiro

André Almeida
André Almeida apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
Efetuei a encomenda e o pagamento de dois artigos, no valor de 111,98€, no dia 9 de Novembro de 2022.
A encomenda não chegou na data prevista e no dia 5 de Janeiro de 2022, recebi um e-mail da equipa Clubefashion, onde me foi informado que a minha encomenda tinha sofrido um atraso significativo por parte do fornecedor. Porém, foi-me informado também que dispunham de uma nova previsão de entrega da campanha, agendada para dia 16 de Janeiro de 2022, onde tinham a indicação para fazer a expedição imediata para mim.
Derivado a este e-mail, não cancelei a encomenda e consequentemente à devolução do meu dinheiro.
Hoje entrei na aplicação da Clubefashion e verifiquei que a minha encomenda tinha sido cancelada, sem qualquer aviso.
Foi-me dado um crédito, para descontar nas próximas compras, de 108,38€, descontando assim a taxa de uma entrega que nunca foi feita.
Exijo a devolução do valor da minha compra e não um crédito para descontar, porque se tivesse sido contactado pela equipa do CF, era assim que iria proceder.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023
André Almeida
André Almeida avaliou a marca
30 de janeiro 2023

Foi tudo resolvido numa questão de horas.