Lojas Outlet e Remates de Stock

ClubeFashion - Encomenda cancelada, mas não devolveram o dinheiro

Kernnya Pinheiro
Kernnya Pinheiro apresentou a reclamação
28 de maio 2015

Venho aqui expor a minha indignação em relação aos vossos serviços _ "ClubFashion".
A 6 de fevereiro de 2015 fiz uma encomenda que supostamente chegaria a 23 do mesmo mês.
Como não recebi nada, contactei a empresa e o que disseram foi:
"Data Acção: 2015-03-03 10:49:12
ClubeFashion escreveu:
Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo atraso no processamento da campanha. Lamentavelmente, até ao momento
ainda nao obtivemos a confirmaçao quanto à data de entrega dos artigos. Continuamos a trabalhar conjuntamente com os nossos parceiros
para que o processo de envio desta mesma campanha seja agilizado e minorando ao máximo o atraso de envio das respectivas encomendas."

Mais um tempo se passou e resolvi cancelar a encomenda, e a repsosta que obtive foi:
"Informamos que já conseguimos assegurar a mercadoria para entregar nas nossas instalações, o que será feito progressivamente nas próximas duas semanas.
Desta forma, este é o prazo máximo para receção da sua encomenda.
Pretende manter este seu pedido?"

Eu disse que não, porque nunca mais vi o produto no site, por isso duvidava que chegasse ( aliás até hoje nunca mais vi).

Como não recebi o valor na minha conta, insisti e a resposta foi:
"Informamos que já iniciámos o processo de devolução para o NIB / VISA indicado, que ficará concluído no prazo máximo de 14 dias. Será notificado
por e-mail da realização da operação. Pedimos desculpa pelo transtono causado."

E tenho vindo a insistir, semanalmente , mas a última resposta que tive foi:
"Data Acção: 2015-04-06 15:57:08
ClubeFashion escreveu:
Informamos que o departamento financeiro encontra-se a regularizar as situações de reembolso o mais brevemente possivel. Será notificada logo que o
seu processo esteja terminado. Em todo o caso, o seu contacto já foi reportado para que o processo seja agilizado o mais brevemente possivel.
Pedimos desculpas desde já pelo incomodo causado.
Agradecemos a sua compreensão. Cumprimentos, A equipa ClubeFashion"

Até quando devo esperar?

Data de ocorrência: 28 de maio 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Bom Dia Kernnya Pinheiro,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Melhores Cumprimentos,

Kernnya Pinheiro