Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion72.6
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomenda de Melissas com entrega prevista para 28 de Junho ainda não foi realizada

Sofia Neves
Sofia Neves apresentou a reclamação
4 de julho 2018

No dia 10 de Junho fiz uma encomenda da Campanha Melissas em que encomendei 2 pares de sapatos.A mesma encomenda foi paga no mesmo dia, e ficou registado no site com paga no mesmo dia(10/06). A data prevista de entrega era o dia 28 de Junho. No dia 29 entrei em contacto com a empresa e foi-me dada a informação que a encomenda seria expedida no mesmo dia. Hoje como ainda não tinha recebido a encomenda, voltei a entrar em contacto com a empresa e foi-me facultada a mesma resposta " Vai ser expedida hoje".
Vi que há imensas queixas por prazos de entrega e a desculpa era porque era uma grande campanha, sendo que não têm capacidade logística para estas campanhas, porque as realizam?
Quanto há minha encomenda vou ficar a aguardar ate dia 6 a sua entrega, caso não seja feita será pedido o cancelamento.

Data de ocorrência: 4 de julho 2018
Clubefashion
5 de julho 2018
Bom Dia estimada Sofia Neves,

Agradecemos desde já a sua preferência no Clubefashion e reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao atraso verificado.

A campanha Melissa, devido à sua dimensão e complexidade obrigou a um esforço logístico maior de nossa parte, o que originou um atraso na expedição de todas as encomendas.

A sua encomenda foi expedida no decorrer do dia de ontem e entramos em contacto com a transportadora mandatada para esta entrega com a maior celeridade.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao sucedido e trabalharemos de futuro para que não se suceda novamente o atraso verificado.

Estamos ao seu dispor para qualquer contacto adicional.

Os nossos melhores cumprimentos,

Clubefashion
Sofia Neves
Sofia Neves avaliou a marca
5 de julho 2018

O clubefashion deixa bastante a desejar aos seus clientes no que diz respeito ao prazo de entrega e deveriam ser honestos com os clientes, muitos quase de certeza que não se chateariam se o prazo de entrega fosse mais demorado , se fossem avisados desde o inicio da compra. Seria preferível ter um tempo de entrega maior e entregarem antes do tempo, do que ao contrario. Vou pensar muito bem antes de comprar novamente no clubefashion. Muito provavelmente darei preferência a outras plataformas online que nunca me falharam em prazos de entrega e me mantiveram sempre a par da situação da minha encomenda.