Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 96.4
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion74.6
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomenda de perfume é o mesmo veio a meio.

João
João apresentou a reclamação
28 de dezembro 2016

No dia 03/12/2016 efectuei uma compra de uma perfume marca CK one de 200ml no clubefashion.
Recebi a encomenda por uma transportadora , tendo o mesmo entregado e ido embora.
Abro a encomenda e vejo que o perfume vinha a meio do frasco, de seguida entro em contacto com a empresa que me pede fotografias do produto, envio como solicitado.
Passam mais de 10 dias e não tenho resposta concreta do caso, só que estão a analisar.
Como passou o natal e o mesmo perfume era para oferecer, solicitei a devolução do dinheiro e que recolham a encomenda.
A resposta deles é que não fazem trocas e que o perfume foi enviado sem defeito, caso tivesse que reclamar seria no ato da receção.
Ou seja o esstafeta entregou e foi embora não querendo saber, reclamo e não querem resolver o problema, sendo a resposta que tenho de ficar com o produto no estado que está.
De salientar que já tive mais problemas com este site , onde numa outra compra de um portátil, que nunca foi entregue ,estive mais de 10 meses para conseguir reaver o meu dinheiro , e agora voltam a proceder de igual modo.
Obrigado

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2016
Clubefashion
13 de janeiro 2017
Caro João Freixeda,

Conforme poderá corroborar, já lhe foi entregue uma nova unidade do perfume encomendado.

Apesar de, neste tipo de situações, ser difícil aferir a quem atribuir a responsabilidade do sucedido (fornecedor ou distribuidora), optámos por assumir o ónus da responsabilidade de modo a que as suas expectativas não fossem defraudadas.

Esperemos que a resolução desta exposição tenha ido ao encontro das suas pretensões.

Obrigado,
Clubefashion
João
João avaliou a marca
17 de janeiro 2017

Ver perfil de
29 de dezembro 2016

E depois da primeira voltou a comprar outr vez? Isso tem um nome, mas nao digo porque voce sabe...

João Autor
17 de janeiro 2017

O nome deve ser o seu, mas também não o vou dizer, porque você sabe...