Lojas Outlet e Remates de Stock

isabelmego@hotmail.com
isabelmego@hotmail.com apresentou a reclamação
17 de abril 2018

Boa tarde!
Fiz e paguei no dia no dia 15 de março uma encomenda, tênis da newbalance, e posteriormente fui informada de que só a iria receber por volta do dia 3 de abril. Esperei, esperei e esperei...até hoje. Já tentei ligar mas sem sucesso. Não há sequer uma justificação para o GRANDE atraso!! Já lá vai um mês. O que se passa? Espero não ficar sem os meus tênis ou o valor que paguei, 49,99 euros, pois pertencem-me. É inadmissível. ESpero resposta ou a encomenda.
ATT:
I.A.

Data de ocorrência: 17 de abril 2018
Clubefashion
18 de abril 2018
Estimada Isabel Alves,

Acusamos a recepção do seu contacto e lamentamos desde já o transtorno causado. Tentámos sem sucesso um contacto telefónico.

Foi-lhe enviado uma notificação via email indicando que não nos seria possível entregar a encomenda em causa dado que o artigo continha um defeito que impossibilitava o seu envio, realizamos nova encomenda ao nosso fornecedor, todavia o stock do artigo encontra-se esgotado.

Nesse sentido realizamos por defeito o reembolso sobre a forma de créditos de compra no nosso site caso pretenda o reembolso pecuniário, solicitamos que entre em contacto através da zona de contactos disponível no nosso site e nos indique os dados bancários a considerar, solicite um novo contacto no formulário em https://www.goodlife.com.pt/contacte-nos/

Reiteramos novamente o nosso pedido de desculpas face ao sucedido e estamos ao seu dispor para qualquer contacto adicional

Melhores Cumprimentos

Clubefashion
isabelmego@hotmail.com
isabelmego@hotmail.com avaliou a marca
3 de junho 2018

Está resolvida. Continuo a encomendar neste site,