Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Encomenda errada

Rodrigo Cordeiro
Rodrigo Cordeiro apresentou a reclamação
1 de março 2021
No dia 29 de Janeiro de 2021, efetuei uma encomenda de umas botas cujo tamanho 39 e no dia 16 de Fevereiro recebi a encomenda das botas de tamanho 36.
Dado a situação, entrei em contacto com o apoio ao cliente que me pediu que enviasse fotografias afim de poderem efetuar uma analise. Estas mesmas fotografias foram enviadas dia 18 de Fevereiro. Houve uma confirmação por parte da loja relativamente a receção do meu email e informaram que iriam analisar e posteriormente entrariam em contacto.
No dia 23 de Fevereiro, passados 5 dias do envio das fotografias, voltei a entrar em contacto com a loja a pedir o ponto de situação. Depressa foi enviada uma resposta a informar que iriam analisar e posteriormente entrariam em contacto. Hoje, dia 1 de Março de 2021, passado um mês da encomenda, estou a aguardar que a situação seja resolvida.
Para além de ter existido um engano no envio da encomenda, nao houve de todo uma manifestação por parte da marca na resolução da situação. Houve no entanto, desconsideração perante o cliente que apenas quis receber a encomenda feita e paga!
A esta situação junta se o facto da marca nao ter dado uma única sugestão que pudesse resolver o problema ou ate mesmo atenuar o meu transtorno.
A confiança em mim depositada na aquisição deste serviço vê-se agora comprometida com a falta de profissionalismo prestada. Mediante esta minha exposição, espero agora que o assunto seja resolvido o mais breve possivel!
Data de ocorrência: 1 de março 2021
Clubefashion
2 de março 2021
Estimado Cliente,

Acusamos a reclamação enviada e lamentamos o incómodo causado com esta situação.

Informamos que o apoio ao cliente irá entrar em contacto com mais indicações, de forma a conseguirmos ajudar.
Assim que seja possivel, entraremos novamente em contacto.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o incómodo causado.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion