Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomenda muito atrasada

Vanda Ferreira apresentou a reclamação
21 de dezembro 2018
Boa tarde,não me restou outra opção senão fazer aqui uma reclamação,visto que a Clubefashion não tem qualquer consideração pelos clientes.Fiz uma encomenda no dia 28/11 em que a data de entrega seria 16/12,mas acontece que a encomenda,que por sinal é uma prenda de Natal,não chegou.Depois de vários contatos,recebi uma mensagem onde garantiam que a receberia até ao dia 24 (inclusivé) e que estaria,ontem,em fase final de processamento,e até agora ainda não foi expedida,o problema é que amanhã é sábado,ou seja,não acredito muito sinceramente que a receba a tempo de a oferecer no natal.Agora já nem respondem às mensagens.Como já lhes tinha dito,cliente satisfeito é igual a mais um, cliente insatisfeito é igual a menos dez...
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2018
22 de dezembro 2018
Acabei de receber uma mensagem que a minha encomenda já foi expedida,vamos ver,com um bocadinho de sorte ainda a consigo levantar na segunda
23 de dezembro 2018
Encomenda recebida.
Clubefashion
24 de dezembro 2018
Estimada Vanda,
Temos conhecimento de que já recebeu a sua encomenda.
Vimos por este meio lamentar o atraso na entrega da mesma.
Estamos a trabalhar no sentido de melhorar os nossos serviços, de modo a que continue a confiar em nós.
Boas Festas,
Clubefashion
Nota: Não responda a este e-mail, deverá colocar a sua resposta no site em www.clubefashion.com/contactos
Vanda Ferreira avaliou a marca
3 de janeiro 2019

Apesar de por vezes não conseguirem cumprir prazos de entrega,as encomendas chegam e os produtos,pelo menos os que comprei,são bons e correspondem às fotos.