Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Encomenda não entregue

Carolina Simão
Carolina Simão apresentou a reclamação
18 de dezembro 2018
Encomenda feita a 23/11/2018, entrega a 12/12/2018 e até agora nada.

Já enviei diversos e-mails e nada de conclusivo, respostas diferentes e incoerentes a cada contacto da minha parte. O último e-mail dizia entrega prevista até a véspera de Natal inclusivé, já nem estarei em lisboa nessa altura para receber a minha encomenda.

Faço imensas compras online e nunca vi tamanha incompetência, falta de profissionalismo e ineficiência. Não têm capacidade de resposta face aos pedidos, vendem produtos que não têm em stock e nem sequer são capazes de dar jusificações coerentes.

Em diversos e-mails disse que gostaria de ver o meu dinheiro devolvido e nem sequer respondem a esse ponto, continuam a adiar o prazo de entrega e no fim, não tenho o meu produto nem o meu dinheiro.

Não aconselho a ninguém fazer compras neste site, principalmente se tiver um prazo a cumprir porque o Clubefashion não é fidedigno no que toca a esse ponto.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2018
Clubefashion
19 de dezembro 2018
Estimada Carolina,
Existiu de facto um atraso na sua entrega, no entanto, podemos cancelar a encomenda e proceder ao reembolso, situação já exposta para o seu e-mail, com a finalidade de nos facultar o seu Iban de forma a que o dinheiro seja devolvido pela mesma via de pagamento.
Verifique por favor o seu e-mail.
CUmprimentos,
Clubefashion