Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Encomenda não entregue

Francisca Gomes
Francisca Gomes apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2019
Fiz uma encomenda no dia 31 de janeiro, com data de entrega prevista a 3 de fevereiro.
No dia 8 enviaram um email a comunicar que a encomenda tinha acabado de ser expedida e que se encontrava em posse da Chronopost, e que no dia seguinte estaria disponível para levantamento no ponto pickup escolhido. No dia seguinte dirigi-me ao ponto pickup e não estava a encomenda e a funcionária do local informou-me que tinha de aguardar por uma mensagem a dizer que a encomenda tinha chegado.
Nos dias seguintes tentei contactar inúmeras vezes pelo nº 707100132 e a chamada NUNCA foi atendida.
Numa tentativa já desesperada contactei a Chronopost, que não pôde dar nenhum feedback uma vez que nem sequer me tinha sido fornecido o nº da guia da encomenda, e eles próprios referiram que é habitual este tipo de problemas com esta loja online.
Finalmente, tentei enviar uma mensagem pelo formulário de contacto do site da dita loja, e no dia 12 de fevereiro responderam: "Informamos que, ocorreu um atraso por parte do nosso fornecedor estratégico, o que nos impediu de cumprir a data prevista de entrega. Contamos que a mesma, seja expedida no decorrer da próxima semana. Irá receber uma notificação da nossa parte, quando a encomenda referida entrar em processo de expedição."

Questiono-me: Então afinal não tinham o produto? Como é que enviaram um email no dia 8 de fevereiro a dizer que a encomenda tinha sido expedida e afinal nem stock tinham...

Faço imensas compras na internet, nunca me tinha acontecido semelhante situação! O pior de tudo ainda é a falta de respostas e esclarecimentos para com o cliente.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2019