Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Encomenda não entregue e falta de respostas

Carla Sofia Vieira Duarte
Carla Duarte apresentou a reclamação
13 de maio 2014

Venho por este meio solicitar esclarecimento acerca do estado da minha encomenda nº 956066 (ténis All Star). A encomenda deveria ter sido entregue no passado dia 7 de Maio. Já tentei contactar-vos de modo a obter esclarecimentos através do chat e do formulário de contactos do site. Não obtive sucesso. Infelizmente, uma pequena pesquisa na internet acabou de me alertar para o facto de o clubefashion se ter tornado numa burla gigantesca que não faz a entrega das encomendas nem responde a emails nem faz reembolsos.

Sou cliente do clubefashion há vários anos e nunca tive qualquer tipo de problemas com as entregas. Antes de fazer esta encomenda fui alertada por um conhecido que desde Janeiro aguarda uma encomenda, mas estupidamente pensei que fosse um caso pontual...

Gostava de poder continuar a confiar no clubefashion e nos serviços que presta. Agradeço portanto uma resposta, preferencialmente que não seja a resposta standardizada que enviam a todos os clientes inventando desculpas e justificações que culpam os fornecedores.

Aguardo por isso um feedback da vossa parte e, preferencialmente, o envio da minha encomenda e da respectiva factura (que nem isso foi emitido na minha área de cliente e a encomenda foi paga por mim na hora!!!)

Data de ocorrência: 13 de maio 2014
Carla Duarte
14 de maio 2014
Hoje pelas 10h00 recebi este emailem resposta ao 1º ticket aberto na área de contactos do site:

Resposta ao seu contacto
Cara Carla Duarte,

Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo atraso no processamento da campanha. No entanto, já recebemos os artigos referentes à campanha da sua encomenda. Neste sentido, prevemos finalizá-la até ao final da próxima semana. Caso o atraso seja maior que o previsto, será notificado por e-mail da nova data de entrega, nos próximos dias.

Lamentamos o transtorno causado.

Cumprimentos, A Equipa ClubeFashion

Curiosamente, e provavelmente devido a ter enviado várias tentativas de contacto, pelas 16h14 recebo esta resposta ao 2º ticket aberto na área de contactos do site:

Resposta ao seu contacto
Cara Carla Duarte,

Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo atraso no processamento da campanha. No entanto, ainda não recebemos os artigos, situação que deverá ficar concluída até final da próxima semana. Caso o atraso seja maior que o previsto, será notificado por e-mail da nova data de entrega, nos próximos dias.

Lamentamos o transtorno causado.
Cumprimentos, A Equipa ClubeFashion

Ora bem, senhores do ClubeFashion, em que é que ficamos??
Já fiz tentativas de contacto via facebook de maneira a tentar um atendimento minimamente personalizado e não obtive resposta! Sim, porque os contactos realizados através do site só são respondidos com estes modelos standard! E neste caso, contraditórios!

Obrigada
Carla Duarte
16 de maio 2014
Após as duas respostas contraditórias, enviei contacto de resposta e o ClubeFashion disse isto:

Cara Carla Duarte,

Nunca é nossa intenção defraudar as expectativas dos nossos membros, porém, o nosso modelo de negócio tem estes riscos.
Acredite que não poupamos esforços para que a mercadoria nos seja entregue atempadamente, mas há casos em que surgem situações complicadas. De facto, o fornecedor teve um problema no armazém e ainda não conseguiu conciliar a mercadoria para entregar nas nossas instalações.

No entanto, prevemos a regularização da situação nas próximas 2 semanas.

Agradecemos a sua compreensão.

Cumprimentos, A equipa ClubeFashion

E a minha factura continua por emitir...