Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Encomenda não entregue e não devolução do dinheiro

Silvia Marina da Conceição Oliveira
Silvia Oliveira apresentou a reclamação
12 de maio 2014

No dia 17/3/2014, fiz uma encomenda online, nº 939664. A entrega seria dia 06/04. Não chegou e não houve qualquer informação. No dia 7/4 tentei os primeiros contactos. Por telefone não está a funcionar. O chat online está sempre offline. O Facebook está fechado para publicações de outras pessoas. E quando comento algo simplesmente apagaram. Restava os formulários por mail no próprio site. No dia 7/4 enviei o primeiro e-mail. Desde então enviei mais de 15 contactos. Primeiro a pedir informações sobre nova entrega. Depois de muito ser ignorada e o tempo continuar a passar, limitei-me a enviar contactos a pedir o cancelamento da encomenda e devolução do dinheiro. Fui literalmente ignorada em todos. Algum tempo depois recebi apenas respostas automáticas dizendo que aguardavam a chegada de material e que depois era informada disso. Ignorando tudo o que pedi. Hoje, dia 12/5, chegou-me a encomenda, apesar de ter pedido para cancelar. Aceitei, simplesmente para acabar com esta palhaçada, porque já tinha percebido que o dinheiro nunca mais o iria ver mesmo. Qual não é o meu espanto quando vejo que o artigo tem defeito. E que no papel para devolução diz simplesmente que terei de ser eu a pagar os portes de envio, e que não fazem devolução de dinheiro, apenas créditos em compras futuras. Recuso-me a ambas as situações.
Em tempos fiz muitas compras no Clube Fashion e quando tinha motivos para devolução sempre me devolveram em dinheiro. Além de que, obviamente por todo o histórico desta encomenda e depois de ter percebido que esta burla que praticam hoje em dia é constante, nunca mais lá farei compras. Quero a devolução do meu dinheiro, e não pagar portes de envio para devolver o produto que até já tinha dito que não queria.

Data de ocorrência: 12 de maio 2014