Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomenda não enviada e demora na devolução do dinheiro

Gonçalo Rodrigues
Gonçalo Rodrigues apresentou a reclamação
12 de janeiro 2019
Efetuei uma encomenda com este tão conhecido fornecedor de produtos de vários tipos, sendo que a data de entrega prevista seria dia 6 de Dezembro de 2018. Seria uma prenda de Natal, pelo que chegaria muito a tempo. Sendo que passaram alguns dias depois do prazo de entrega, questionei a razão da demora, a qual foi respondida que previam ser entregue durante a semana corrente, falamos da semana de 10 de Dezembro, sendo que até ao dia 14 de Dezembro continuou sem ser entregue. Volto a questionar a razão, e voltam a dizer que era atraso do fornecedor, mas que seria entregue antes do Natal. Passou o Natal e nada de encomenda, dia 27 de Dezembro informam que ainda estavam com problemas com o fornecedor mas que seria expedida assim que a recebessem. Sendo que no dia seguinte 28 de Dezembro, me sugerem que opte pela devolução do dinheiro pois não tinham previsão para entrega, eu respondo com os dados que me pediram para a devolução, apenas voltam a responder dia 4 de Janeiro, a dizer que não vão conseguir entregar a encomenda, e que vão proceder à devolução do valor no período médio de 5 dias. Dia 9 de Janeiro questiono quanto tempo mais é que vou ter que esperar pela devolução do MEU dinheiro, ao que me respondem que as trocas/devoluções de artigos estão com algum atraso consequência do pico de expedições, ora bem aqui o único atraso que vejo é o atraso mental do apoio ao cliente por parte desta "empresa" que nem sequer seguem o histórico de contactos que fazem com o cliente, o cliente fala em alhos, e o apoio responde bogalhos.

Foi sem duvida a ultima vez que utilizei os serviços do Clubefashion são mentirosos e incompetentes, não sei se são mesmo incompetentes ou se imitam bem, mas conseguem levar os clientes ao extremo.

Se durante a próxima semana não me resolverem a situação vou fazer uma visita personalizada ao showroom, pode ser que tenham mais respeito pelos clientes se os tiverem cara a cara.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2019
Clubefashion
15 de janeiro 2019
Estimado Gonçalo,
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
O seu reembolso já foi processado via Mbway (mesmo método de pagamento da encomenda). De qualquer forma vamos solicitar que o departamento de apoio ao cliente acompanhe a situação e entre em contacto consigo.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao transtorno causado.
Melhores cumprimentos,
Clubefashion
Nota: Não responda a este e-mail, deverá colocar a sua resposta no site em www.clubefashion.com/contactos.
Gonçalo Rodrigues
15 de janeiro 2019
Podem ter processado o reembolso por Mbway, mas deve ter sido para outro qualquer pois para mim não foi de certeza, não recebi qualquer aviso por parte do mbway, nem tenho nenhum movimento efetuado hoje.