Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Encomenda não recebida

Beatriz Vasconcelos
Beatriz Vasconcelos apresentou a reclamação
15 de julho 2015

No dia 31/03/15 efetuei uma encomenda no Clubefashion. Esta deveria ter sido entregue no dia 19/04/15 e ainda hoje me encontro à espera do produto. Contactei a empresa em Abril que me informou que por ter sido um produto proveniente das "Últimas Oportunidades" teve muita procura e estavam a repor o stock. No dia 7 de Maio contactei a empresa através do formulário online, e só me responderam a 26 de Junho: O Clubefashion encontra-se em restruturação, pelo que não nos foi possivel responder-lhe em tempo útil.
O seu Ticket será fechado automaticamente pelo nosso sistema, derivado á antiguidade do mesmo.
Caso a sua situação não se encontre regularizada, por favor, volte a contactar-nos. Entretanto tenho ligado para a empresa todos os dias à cerca de um mês para cá. A chamada é colocada em espera e após alguns segundo é-me dada a resposta automática "Devido à grande quantidade de chamadas não nos é possível atender de momento. Tente mais tarde" e a chamada é terminada.

Data de ocorrência: 15 de julho 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa tarde Beatriz,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que, iremos regularizar, nas próximas semanas, todas as entregas de encomendas que se encontrem pendentes.

Obrigado,
Clubefashion