Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomenda não recebida

Ana Morais
Ana Morais apresentou a reclamação
23 de maio 2020 (editada a 14 de junho 2020)
A 20/02/2020 efetuei uma encomenda com o pagamento à data da mesma, no valor de 111,99€ acrescido de 9€ de portes de envio, que totalizou 124,99€.
Até à presente data a encomenda não me foi entregue, foram feitos exaustivas tentativas de contacto com a empresa em causa e com a transportadora. A transportadora não responde. O Clube Fashion depois de vários contatos, agora afirma que a encomenda foi entregue e enviou um comprovativo de entrega datado de 07/04/2020 cuja referência não corresponde a esta e sim a outra encomenda que havia sido realizada.

Entretanto, a 13/06/2020, a transportadora envia outro documento alegadamente para "comprovar" a entrega do produto, um documento carimbado por uma superfície comercial, loja continente, sem data e sem assinatura, documento esse que será anexado. Ora, a morada de entrega não corresponde, não tenho nenhum tipo de ligação com a referida superfície comercial, estou a ser burlada.
Face ao exposto, solicito a entrega do produto ou a restituição do valor pago.
Data de ocorrência: 23 de maio 2020
Clubefashion
8 de junho 2020
Estimada Ana Morais,

Solicitamos, por favor, que exponha esta questão diretamente para o seguinte e-mail: info@clubefashion.com, a fim de atender ao seu pedido e dar o devido seguimento.

Lamentamos o transtorno causado, e o atraso registado.

Atenciosamente
Equipa Clubefashion