Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomenda não recebida

Madalena Constantino apresentou a reclamação
10 de setembro 2020
Fiz uma encomenda no passado dia 5/9/2020.
Paguei de imediato através de MBWay.
Na 2.ªfeira fui contactada por número que não consegui atender e a quem devolvi prontamente a chamada assim que possível. Era o estafeta que trazia a encomenda. Diz q não deixou porque se fartou de tocar e ninguém abriu a porta. Pasme-se que estou de cama, com gravidez de alto risco, e estávamos em casa 6 pessoas e ninguém ouviu a campainha tocar. Quando confrontei com o facto, disse-me que não era mentiroso, que tinha tocado é que por estar a duvidar dele agora não fazia mesmo a entrega e desligou-me o telefone na cara.
Vejo hoje no site do clubefashion que a encomenda foi devolvida aos seus armazéns no dia 9/9/2020 e não obtive um contacto da sua parte, nem qualquer intenção de devolução do dinheiro ou indicação de procedimento. Por mais q se tente ligar para o número de telefone constante na fatura ninguém atende. Os supostos contactos no site não estão a dar para registar, portanto torna impossível a comunicação com a empresa.
Agradeço devolução do dinheiro ou resolução imediata do meu problema.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2020
Clubefashion
Estimado Cliente,

Acusamos a reclamação efectuada acerca da entrega da sua encomenda.

Queira, por favor, aceitar as nossas desculpas face a toda a situação verificada com o envio e entrega da sua encomenda.

Indicamos que encaminhámos a sua reclamação à transportadora ViaDirecta de forma a analisarem o exposto. Neste sentido, a sua encomenda ainda não deu entrada nas nossas instalações, sendo que, assim que venha devolvida recebe um contacto da nossa parte com indicações sobre a sua encomenda.

Mais indicamos que estamos sempre disponíveis para auxiliar junto do site na zona de contactos: https://www.clubefashion.com/contactos/

Vamos entrar em contacto com mais indicações.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos, uma vez mais, desculpa.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
10 de setembro 2020

fui contactada via SMS pela via directa para reagendar a entrega.
Fiz questão de reforçar a reclamação via telefone.

Disseram-me que tinham indicação de que eu bloqueei o número do estafeta (!!!!!!!!!!!!) coisa que nunca ouvi.

Aliás, as entregas se trazem uma morada é porque são feitas através da mesma e não através do telefone. O estafeta chega, toca a campainha e só no caso de não conseguir que lhe abram a porta então sim usa o recurso telefone. Caso contrário apenas precisariam do número de telefone e não da morada.

A questão é que nem sequer tocam na campainha, nem se aproximam da porta. Ligam, se por acaso a pessoa não atende vão embora e não voltam. E mesmo que se tente devolver a chamada nunca atendem.

Enfim, empresa péssima de entregas com quem vocês trabalham!
10 de setembro 2020
A reclamação só estará resolvida quando receber a encomenda.

Até la não está! Lamento!
Clubefashion
11 de setembro 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos a sua exposição.

Informamos que voltámos a encaminhar a situação e solicitámos a entrega da sua encomenda no dia de hoje com a maior celeridade.
Assim que possivel, entraremos novamente em contacto.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
11 de setembro 2020
Confirmo a recepção da encomenda.
Obrigada