Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomenda não recepcionada

Maria Serra apresentou a reclamação
26 de dezembro 2018

Encomenda realizada e paga a 27-11-2018. Só após pagamento indicaram que a data de recepção seria apenas a 17-12-2018 - "A data prevista de entrega é 2018-12-17, podendo variar +/- 2 dias.". O prazo passou, após varias tentativas telefónicas sem êxito tentei por email e a 19-12-2018 foi me garantido por esta via que a encomenda seria entregue até 24-12-2018 - "A entrega está garantida até ao dia 24 de Dezembro (inclusivé).".
Ao dia de hoje já tentei inúmeras vezes contacto telefónico sempre sem sucesso e não respondem ao email! Continuo sem recepcionar os produtos encomendados e pagos e sem qualquer justificação.

Data de ocorrência: 26 de dezembro 2018
Clubefashion
3 de janeiro 2019
Bom Dia Estimada Maria das Doras,

Informamos que após verificação, identificámos um lapso por parte da transportadora Chronopost, relativamente à guia de transportadora da sua encomenda.
Pelo que face ao exposto, encontramo-nos a regularizar o sucedido com a maior brevidade.
Assim que possível, entraremos em contacto com informação adicional.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao transtorno causado.
Melhores cumprimentos,
Clubefashion
Nota: Não responda a este e-mail, deverá colocar a sua resposta no site em www.clubefashion.com/contactos.
21 de janeiro 2019
Por este meio culpabilizam a transportadora, por e-mail acusam falta de stock, a verdade é que à data de hoje continuo sem produtos, sem reembolso e ainda com o acréscimo da despesa das chamadas da vossa linha que nunca atendem e são taxadas à mesma! Passaram se 3 meses....
Maria Serra avaliou a marca
4 de novembro 2022