Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Encomenda não recepcionada e reembolso não efectuado

JOANA ISABEL GONÇALVES ROLA
JOANA ROLA apresentou a reclamação
1 de abril 2014

O meu nome é Joana Rola e efectuei uma encomenda no site CLUBEFASHION.pt dia 11/02/2014, à qual me disseram que a data prevista de entrega seria dia 03-03, podendo variar 3 dias!!!Dado que hoje é dia 1 de Abril e após vários contactos à respectiva entidade, a encomenda não chegou e o pedido de reembolso também não foi efectuado, gostaria de manifestar o meu descontentamento publicamente e alertar possíveis compradores neste site, para não cairem no mesmo erro que eu!!!Tentei contactar via telefone , mas sem sucesso dado que ninguém me atende, via chat a menina nunca sabe nada para me dizer e via "contactos" nem sequer me respondem..O pior é que entretanto efectuei outra encomenda à qual estou a ver que a resolução será a mesma!!!NÃO SE FAZ!!!
Grata pela atenção:
Joana Rola

Data de ocorrência: 1 de abril 2014

Boa tarde. Estou numa situação semelhante. Efetuei uma encomenda no dia 2 de Janeiro com entrega prevista para 28/29 de Janeiro. Porém, ocorreu um atraso. No entanto passado a 2º data prevista da entrega nada me foi dito. Desde aí tenho enviado emails e é me prometido que a situação será resolvida até ao fim da semana ou até ao fim do mês e nada! A última resposta que me foi dada foi: "Informamos que a sua encomenda se encontra com um atraso de envio.Lamentamos desde já o sucedido, no entanto, uma vez que não constituímos stock, nem sempre conseguimos antever ruturas de stock inesperadas.
De momento, estamos a rececionar imensa mercadoria, e prevemos a situação regularizada no início da próxima semana."
Realmente não sei como resolver a situação, visto que solicitar o reembolso é indiferente... Já efetuei outras encomendas e nunca me aconteceu isto. Mas ultimamente, pelo que se pode constatar pelas reclamações, tem sido recorrente. Espero que a sua situação seja resolvida, assim como todas as outras reclamações, pois este não é um serviço credível.