Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomenda nº 3698984

Ana Morais apresentou a reclamação
21 de maio 2020
Na sexta-feira (dia 15/05/20) pelas 19:00 horas (+/-)recebi a encomenda supra indicada, e constatei que 3 dos artigos eram demasiado pequenos, pelo que quis de imediato, proceder à devolução dos mesmos, o que apenas consegui concretizar segunda-feira, dia 18/05, depois de contactar o ClubeFashion ( por email, uma vez que o contacto telefónico - 707 100 132 - não mais é do que uma gravação a remeter para o site!).
Imprimi o impresso para assistência técnica, devolução e TROCA (assim consta do impresso, embora num dos email, tenham dito que não efectuam trocas), e procedi ao pagamento do montante de €3,99, esperando que fossem remetidas as guias necessárias para a troca/devolução de parte dos artigos constantes da encomenda.
Dois dias após continuava sem receber as guias, e contactei o Clubefashion a solicitar o envio das mesmas. Foi-me respondido que deviam estar na pasta spam, o que era manifestamente impossível, uma vez que tinha tido o cuidado prévio de verificar cada uma das pastas!
Informei que tinha visto todas as pastas, e solicitei o envio das guias.
As guias não me foram enviadas, e hoje deixaram de responder aos meus contactos.
Prestam um péssimo serviço, e obviamente, não voltarei a fazer qualquer compra no site, mas vou entrar com queixas contra o site, nas entidades competentes!
Acabei por verificar ainda, que das facturas emitidas, em compras anteriores e nesta, não consta o meu NIF, o que inviabiliza o registo das facturas junto da Autoridade Tributária (apesar de, dos meus dados, constar o meu NIF).
Data de ocorrência: 21 de maio 2020
22 de maio 2020
Um dia após a reclamação aqui apresentada enviam-me um e mail com uma guia, respeitante a um nº. de factura que não corresponde à factura em meu poder!
Questionados remetem-se ao silêncio.
E a certeza da falta de respeito que revelam ter pelos clientes, alicerça-se com a leitura das reclamações feitas ao site.
Só não se percebe como conseguem ainda estar a laborar!
24 de junho 2020
Estimado Cliente,

Desde já lamentamos a situação verificada junto da sua encomenda.

Informamos que verificámos todos os contactos trocados e toda a situação de devolução da sua encomenda. Pelo que, lamentamos que as respostas não tenham sido esclarecedoras.

Neste sentido, pretendemos ajudar na resolução da situação, pelo que, o departamento de apoio ao cliente irá contactar com o envio da guia para que possa devolver a sua encomenda dentro da normalidade.

Relativamente ao número de contribuinte junto das facturas das encomendas, a factura é impressa com o NIF colocado no momento da compra. Sendo que, embora tenha uma um NIF associado à sua conta membro, terá no momento da compra, confirmar os dados e indicar que pretende factura com número de contribuinte associado.

Esperamos ter sido esclarecedores nestas situações.

Solicitamos, por favor, que consulte o seu email e verifique os contactos por parte do departamento de apoio ao cliente.

28 de junho 2020
Demoraram 1 mês e uns dias a responder à reclamação, e a enviar a etiqueta para devolução! O comportamento da vossa empresa é altamente censurável, e repito, desrespeitoso! Os itens a devolver foram doados a quem precisava. Vocês enviavam respostas evasivas, e ainda têm a ousadia de dizer que o cliente deve afirmar em cada encomenda que quer fatura com NIF. Então por que cargas de água, indicamos o nosso NIF? Comigo não contam nunca mais como cliente, e tenho dado conta do vosso deplorável comportamento a todas as pessoas das minhas relações e família. Exigo a devolução do dinheiro que paguei para a devolução. É uma questão de princípio!!
30 de junho 2020
Estimado Cliente,

Informamos que o departamento de apoio ao cliente já entrou novamente em contacto, pelo que, deverá verificar o exposto.

Aguardamos feedback.

30 de junho 2020
Como disse nesta altura exigo ser ressarcida do montante pago para a devolução. E, depois de ler os comentários relativos ao não pagamento de produtos devolvidos, nada mais há a dizer!
3 de julho 2020
Vou considerar a situação como definitivamente resolvida, quando me for devolvido o valor pago para poder proceder à devolução dos artigos!
7 de julho 2020
Estimada Ana,

Tal como verificado telefonicamente, iremos assumir o seu pedido de reembolso do valor dos portes de devolução da encomenda em questão.

Assim que seja possível, entraremos novamente em contacto com o processo de reembolso. 7

Agradecemos a sua compreensão.