Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomenda número 5091557 - falta de informações sobre o estado da encomenda

Hugo Martins apresentou a reclamação
5 de dezembro 2022
Boa noite!

No passado dia 22/11/2022 as 10:45 realizei uma encomenda através do site da Clubfashion (encomenda número 5091557). Tenho a plena consciência que a entrega só tem data prevista de entrega para dia 11/12/2022 (com atraso previsto de 48H), até aqui tudo bem!
O problema maior é que já enviei 2/3 emails para o apoio ao cliente a questionar o porque do estado da encomenda não atualizar no site e continuar a dizer “paga”, também questionei se tem (dizendo no site que tem em stock) ou se arranjam os artigos que encomendei, visto que os artigos são para oferecer dia 16/12 e é um bocado chato não receber os produtos nas datas previstas e a resposta que recebo é sempre a mesma:

“Estimado Hugo,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que junto da sua conta membro, no separador "encomendas", tem sempre acesso ao estado de todos os seus pedidos.
A sua encomenda tem previsão de entrega para dia 2022-12-11. Relembramos que esta data pode variar 48h úteis.
Receberá sempre uma notificação no momento da expedição/entrega.”

Com isto Clubfashion apenas quero saber como cliente se sempre me arranjam ou tem em stock os produtos que encomendei é que me informem! Porque se não conseguem entregar os produtos em questão nas datas que mencionam por favor avisem e façam-me a devolução do valor para que eu consiga arranjar uma solução.

Espero que compreendam o meu lado enquanto cliente, pois não consigo obter uma resposta em concreto em relação ao estado da minha encomenda.

Obrigado!
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2022
Clubefashion
6 de dezembro 2022
Estimado Hugo,

Agradecemos o seu feedback.
Informamos que o serviço de apoio ao cliente entrará em contacto com mais indicações sobre a sua encomenda.

Sendo que, não existe nenhum problema com o pedido em questão.

O clubefashion não dispõe de stock físico e dependemos de fornecedores para expedições. As datas de entrega são sempre indicadas de acordo com a disponibilidade de artigos, e podem variar 48horas úteis.
Sendo que existe uma alteração no estado da sua encomenda, receberá essa indicação.

A Equipa Clubefashion
6 de dezembro 2022
Boa tarde Clubfashion,

Os artigos que me fazem mais falta e mais urgente são as duas pulseiras e os brincos, o perfume caso não arranjem podem enviar a encomenda na mesma que eu assumo o “prejuízo” do perfume!
Agora só não consigo perceber como é que colocam no site que têm stock ( foto em anexo de um exemplo) e depois dizem ao cliente que não dispõem de stock físico isso cria algum receio ao cliente.

Mas irei aguardar no máximo até ao dia 15/12/2022 caso a encomenda não chegue espero que me façam a devolução do dinheiro.

Clubefashion
13 de dezembro 2022
Estimado Hugo,

Dispomos da indicação que já recebeu parte da sua encomenda devidamente.
O artigo em falta do seu pedido está para expedição no dia de hoje e receberá amanhã.

Voltamos a relembrar que o modelo de negócio do Clubefashion está explicito no site, sendo que, apenas dispomos de artigos para expedição imediata e nenhum dos encomendados fazia parte desse prazo. Terá sempre de considerar o prazo anunciado para entrega.

Agradecemos toda a sua compreensão.
A Equipa Clubefashion