Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomenda nunca foi entregue

João Sousa
João Sousa apresentou a reclamação
29 de dezembro 2017 (editada a 13 de julho 2018)

No dia 24 de Novembro fiz uma encomenda um artigo neste website. A data prevista de entrega (13 de Dezembro), já por si era alta, mas aceitei. Passou a data de entrega e enviei um e-mail a perguntar pela minha encomenda.

No dia 15 de Dezembro recebi a resposta ao meu e-mail que iria receber a encomenda na semana seguinte uma vez que estava a chegar aos armazens desta loja online. Passou essa semana e continuei sem encomenda.
No dia 20 de Dezembro fiz novo contacto pelo site e nunca obtive resposta por isso tentei o contacto pelo facebook. Informaram-me que ia ser expedida por transportadora privada nos dias seguintes de forma a chegar antes do Natal.
No dia 22 entrei de novo contacto e uma vez que ainda não tinha recebido a encomenda, disponibilizaram-se para me dar o credito do valor ou aguardar pois seria entregue na semana seguinte.
No dia 28 fiz novo contacto e informaram-me mais uma vez que iria ser processada nos proximos dois dias.
Hoje recebi este e-mail:
"Lamentamos informar que, infelizmente, não podemos satisfazer a sua factura número XXXX, devido a uma ruptura inesperada de stock junto do fornecedor da marca.
Para minimizar o transtorno causado pela indisponibilidade do artigo, informamos que já efectuámos o reembolso do valor, mediante o crédito do mesmo na sua conta ClubeFashion, estando já disponível para utilizar na sua próxima compra.
Caso prefira o reembolso em numerário, poderá solicitá-lo através do formulário de contactos existente no Website. "

Aguardei eternamente por um artigo que era suposto ser para oferta no dia 25/12, o qual encomendei um mês antes e acabei por nunca o receber.
Esta loja nunca mais.

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2017
Clubefashion
3 de janeiro 2018
Boa Tarde caro João Sousa,

A sua encomenda entrou em rutura de stock por parte do nosso parceiro estratégico.

Como não constituímos stock não temos como antecipar este tipo de situações.

Devido às flutuações de stock junto dos fornecedores, por motivos vários, nem sempre é possível cumprir os timings inicialmente avançados, bem como a entrega de todas as encomendas realizadas.

Assumimos a total responsabilidade pela situação, sendo que, não temos como contorná-la de outro modo que não o reembolso.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao sucedido.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion
João Sousa
João Sousa avaliou a marca
13 de maio 2021

Resolvido

Aconteceu-me exactamente o mesmo! nunca mais!