Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

ClubeFashion - Encomenda paga e não entregue

Joaquim Tavares apresentou a reclamação
2 de dezembro 2015

Desde 5/9/2015 que a encomenda abaixo descrita está paga e ainda não a recebi, pese embora várias insistências.
Agradeço as Vossas melhores diligências para uma situação que já parece burla.
Obrigado e cumprimentos. Joaquim Tavares
____________________________________________________________________
Confirmação de Pagamento
Caro Membro,
Foi lançada em sistema pela equipa Clubefashion uma factura em seu nome com o número 785464 pelo valor de 11.17 Euros.

Confirme em baixo os produtos e os dados de Entrega:

Nome: Joaquim Tavares
Créditos Promocionais Créditos Promocionais - -1.00 3.73 -3.73

Custo de Embrulho: 0.00€
Total da Factura em Euros: 11.17€
Créditos utilizados: 0.00€

A data prevista de entrega da sua encomenda referente aos produtos de moda é 2015-10-08, podendo no entanto variar +/- 2 dias.
Pode conferir o estado da encomenda na sua ficha de cliente, no entanto será também notificado por e-mail assim que a mesma for expedida.

Não perca as inúmeras ofertas das campanhas que estão a decorrer na nossa área de Moda e de Oportunidades e surpreenda-se com as marcas e os descontos.

Informamos que os bids por si adquiridos estão neste momento disponiveis na sua conta.

Pode desde já aderir aos nossos Leilões activos e arriscar-se a ganhar os melhores gadgets do momento, relógios, viagens e muito mais. activos e arriscar-se a ganhar os melhores gadgets do momento, relógios, viagens e muito mais.

Sempre que necessitar não hesite em contactar-nos, através da área de Contactos presente no site, ou através da nossa linha directa.

Cumprimentos e excelentes compras
A Equipa ClubeFashion

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2015
Clubefashion
10 de dezembro 2015
Caro Joaquim Tavares,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que, iremos regularizar, nas próximas semanas, todas as entregas de encomendas que se encontrem pendentes.

Obrigado,
Clubefashion
24 de dezembro 2015
Este assunto continua por resolver. Recordo que se trata de uma encomenda paga em Setembro 2015.
24 de janeiro 2016
Da encomenda que tinha pago em Setembro de 2015 ao Clube Fashion e que não tinha sido satisfeita foi-me finalmente, em Janeiro 2016, devolvido o valor pago.