Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Encomenda paga e não recebida

Vera Cruz
Vera Cruz apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2019
Efetuei uma encomenda e paguei por Multibanco uns ténis All Star no dia 16/01/2019 com a fatura numero 1117283, os quais tinham data prevista para entrega no dia 06/02/2019, já contactei por formulário ao qual me responderam "Boa tarde
Informamos que a encomenda a qual se refere encontra-se em fase final de processamento.
Contamos que a mesma seja expedida das nossas instalações no decorrer da próxima semana
Quando a mesma for expedida das nossas instalações, irá receber uma notificação da nossa parte.
Desde já lamentamos o atraso registado.", Já voltei a contactar e não obtive resposta.
É muito aborrecido porque é uma prenda e já vão quase duas semanas, se não tem capacidade para a entrega ou o produto que me façam a devolução. Aguardo resposta e resolução.
Obrigada.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2019
Clubefashion
21 de fevereiro 2019
Boa Tarde estimada Vera,

Informamos que, o nosso Apoio ao Cliente irá entrar em contacto de forma a regularizar o exposto com a maior brevidade.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e esperamos que esta experiência menos positiva não coloque em causa a sua confiança nos nossos serviços.

Trabalharemos para que não se suceda novamente.

Melhores Cumprimentos

Clubefashion