Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Encomenda paga e não recebida

João Pedro
João Pedro apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019
No passado dia 23 de Dezembro, comprei uma experiência Spa no site Clubfashion no valor de 39,99 euros

Optei pela opção de transferência multibanco e realizei a transferência dentro do prazo de 4 horas estipulado pelo site. Fiz o pagamento para os dados indicados mas não recebi qualquer confirmação de que a reserva tenha sido bem sucedida. Inclusivamente o estado da reserva aparecia como anulado conforme poderão verificar nas imagens em anexo.

Eu já enviei um email para o Clubfashion, já preenchi um formulário de contacto e já tentei que me fornecessem mais informações através de Facebook mas nada.

A verdade é que, até ao dia de hoje, nem uma resposta nem um obrigado pelos meus 40 euros que foram transferidos. Solicito uma resposta o mais rapidamente possível sob pena de eu acionar os mecanismos disponíveis para a resolução deste caso.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019
Clubefashion
24 de janeiro 2020
Bom dia estimado João,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que, de forma a conseguirmos auxiliar queira por favor indicar-nos o sucedido através do nosso apoio ao cliente.

Clubefashion
João Pedro
24 de janeiro 2020
Bom dia

Não creio que vos faltem documentos e tentativas de contacto suficientes.

Emails, formulários de contacto preenchidos, mensagens no Facebook, chamadas telefónicas PAGAS para um atendedor de chamadas automático que reencaminhou a resolução do problema para a área de cliente do site

É possivelmente a pior experiência que já tive enquanto consumidor. Os meus parabéns